Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXAUSTATORES .....


FERHTLS

Posts recomendados

Olá galera !!!

Estou vendo no mercado livre a venda de Blower Exaustor ou outros tipos de exaustores. Essa coisa funciona mesmo, digo vai adiantar alguma coisa quanto a temperatura, ou e som mais uma tralha para fazer barulho.

Valeu galera...

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/122004/24384757_5964.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@31 dez 2004, 00:25

Eu tenho fan em cima ...atras .....vou por mais 2 na frente...e mais 4 do lado...e mais um da fonte....e tenho um exaustor tb...ahh...um cooler de hd tb...

Uma vez disliguei o exaustor.....sem ele a temperatura subiu 7ºC à 8ºC....posso dizer q ele funciona sim....

não acredito que tenha todo esse desempenho 7º a 8º acho muito, se fosse assim todos instalariam esse exaustor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito que tenha todo esse desempenho 7º a 8º acho muito, se fosse assim todos instalariam esse exaustor.

Cara....nem eu acredito....mas é a verdade.....apensa R$ 17,00 pila....nem eu acreditei quando tive essa baixa de temperatura......mas faze o q .....meu amigo tem um microfins 2800+...q nem base de cobre tem...e fica em 45ºC em full......e custa R$ 28,00......acho q é SORTE...SEI LA :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@31 dez 2004, 03:19

Eu acho que cada computador tem resultados diferentes, as vezes um fio fora do lugar pode fazer diferença! Vai saber!

Sobre usar ou não, ou você pega emprestado de alguém que tenha e testa ou arrisca e compra um pra testar!

é seria uma boa ideia testar quem sabe, cada bolo tem a sua receita, mas acho que não resolve nada.

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...