• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
miguelittus

Dá-lhe minhas genéricas

6 posts neste tópico

Eu já tava :muro: por causa q minha pv nova tava um pouco abaixo no desempenho, tentei de tudo (tudo mesmo), e agora finalmente obtive algum resultado. Fui apertando minhas memórias até não dar mais, queria saber se tem algum risco de deixar assim, até agora ta estável...

o default dela é 3.0-3-3-8

como tá 2.5-2-2-6

e o comand rate ta em 1

Agora eu to conseguindo 41k no aquamark3 e 2400 no 3dmark05... não tá lá essas coisas, mas to melhorando... (se alguem souber de algo q possa melhorar, por favor se manifeste..)

miguelittus >|<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você conseguiu melhora de desempenho alterando as latencys, realmente preciso rever os meus conceitos ....

Eu já alterei minhas latencys e particularmente, não tive nenhum ganho perceptível, se tive, não chegou a 5% !

Agora eu to conseguindo 41k no aquamark3 e 2400 no 3dmark05... não tá lá essas coisas, mas to melhorando... (se alguem souber de algo q possa melhorar, por favor se manifeste..)

Ambos os programas de bench, apresentam uma melhora significativa qnt um upgrade de PV ou processador.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

upgrade de pv? c tá loco? cara tu não sabe o trabalho q deu pra catar 650 pila e comprar essa.... espero ficar uns 3 anos ela...

E o processador.... esse é guerreiro... ele é remarcado (nem 2000+ é) e tá rodando tranquilo com fsb de 200...

Cara fiquei 7 anos com um p100 e era muito feliz com ele (virei diablo2, jogava quake2 em rede com uns parceiros meus...). não entra nessa onda de consumismo não...

ps. Quero ver quando o windows chifrudo chegar... a microsoft deve ter caprichado na desotimizaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

upgrade de pv? c tá loco? cara tu não sabe o trabalho q deu pra catar 650 pila e comprar essa.... espero ficar uns 3 anos ela...

Com certeza, vai conseguir sim, diga-se de passagem um ótima PV.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto a melhora de desempenho, não foi muito maior q 5% (eu não acho pouco), mas a minha satisfaçao foi porque eu já tinha feito de tudo, instalei umas 5 bios diferentes (pv e placa-mãe), revirei as opções delas, tentei todos os drivers, reinstalei o OS, etc.... e nada....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por miguelittus@31 dez 2004, 01:28

E quanto a melhora de desempenho, não foi muito maior q 5% (eu não acho pouco), mas a minha satisfaçao foi porque eu já tinha feito de tudo, instalei umas 5 bios diferentes (pv e placa-mãe), revirei as opções delas, tentei todos os drivers, reinstalei o OS, etc.... e nada....

Que bom que você conseguiu alguma melhora com latencys.

Eu nem ligo mais ....

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0