• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
arthur kkk

¨586 ou 486 ou parecido

2 posts neste tópico

Ola pessoal, beleza??

bom eu to arrumando um oc aqui acho que é um 486, windows 95, tava bom ate eu colocar a placa pci de modem, para o pc acessar a internet, ai deu um " PIII " e não ligou o reiniciei, e ai agora fica fazendo " PIII , PIII , PIIII , PIIII, PIIII " e não para e não liga mais, ja tirei peça troquei placas de video mas NADA!

aguem pode me dar um luz??? nem q seja pa fala q existe como reseta a bios etc!

VALEUUU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser um 586, já que que eu me lembre não teve nenhuma mb pra 486 com slot PCI ... Se lá, como começo a faze piiiiiii depois que você colocou uma placa, pode ter mexido alguma coisa na mb e dado mal contato (já me aconteceu algumas vezes)... experimenta retirar e colocar firmemente as outras placas, memória, processador (normalmete apita assim quando a bios não detecta ou memória ou placa de video, tem até um código de apitos pra isso, mas nem todas as mb seguem o mesmo código...) tb experimente limpar os contatos com uma borracha (na memória não é pra apagar virus, viu ?! :D )...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0