• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jib_junior

Upgrade na placa de video

9 posts neste tópico

jib_junior    0

Galera to pensando em trocar (ou melhor vou trocar hehehe) minha placa de video, mas tipo não posso gastar muito, tanto que to querendo vender a minha atual e inteirar mais uns 100,00 pra pegar a nova.

Ai o que vocês me sujerem, bom não quero nada muitooooooo caro, tava querendo uma pra rodar prince of persia e outros que precisam de vertex shaders.

Se vocês puderem me ajudar vou ficar muito agredecido,.

Valeu ai :D

PS: ahhh quanto vocês acham que eu consigo pegar na minha placa atual?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jib_junior    0

cara....acho q uns R$ 120,00.....depende do estado dela...

Ahh quanto ao estado dela, ela tá novinha, tenho a caixa, manual e o cabinho de tv...

Tipo tava dando uma olha por ai e sei lá o pessoal fala melhor das Radeon do que das FX.

Afinal qual é a melhor pra o que eu quero?

Compartilhar este post

Link para o post
Folkx    0

prince of persia? bem qual deles? acho tem varios... o que eu conheco é um jogo velhinho...

pode passar as configuracoes minimas?

valeu

ps: as radeons sao melhores se comparadas com as geforces nos casos: 9600pro, 9800pro, 9200...

acho que é isso valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Fumiko    0
Postado Originalmente por jib_junior@31 dez 2004, 16:42

prince of persia? bem qual deles? acho tem varios... o que eu conheco é um jogo velhinho...

pode passar as configuracoes minimas?

Os mais novos Sands of Time e Spirits Whitin

esse jogos são leves!

Eu rodei no naxino sem lags na configuração da minha assinatura!

compre a fx5200! é o q você pode comprar com o dinheiro q você terá!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
jib_junior    0

O pessoal eu dei uma lida ai nos topicos de placa de video e vi que o pessoal fica meio divido entre a FX5200 e 9200.

Só que pelo o que eu entendi a 9200 não tem suporte a DX9 já a FX5200 tem mas bem fraco.

então no caso eu que quero a placa pra rodar principalmente Prince of Persia, vou ter que pegar a FX por causa do DX9. É isso ai mesmo???

Bom e uma FX5200 128/64 por 231,00 tá barata? vale a pena?

Valeu ai e desculpe pela encheção :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso