Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar sem ser pelo


Gandalf - The White

Posts recomendados

Fala ai pessoal esta é a minha 1ª mensagem aqui no forum eu tive um problema com minha placa-mãe q ela fazia meu pc reinicai sozinho... ai eu mandei arrumar a placa e tal, depois de 1 mes recebi ela de volta funcionando e tive q comprar um Hd novo pois o hd antigo não da para inicia-lo sozinho ou junto com outro sistema operacional (o hd antigo como escravo). pois quando vai carregar o sistema do hd novo o hd escravo faz o pc reiniciar.... ate ai beleza... ai eu baixei o programa NTFS recover do site www.Ntfs.com ai eu tenho acesso ao hd antigo via DOS e consigo recuperar meus dados... mas esse programa reduz os nomes dos arquivos ai eu perco o arquivo pois não sei "decor" o nomes e sao muitos hehe 40Gb

vocês sabem se tem como recuperar o HD sem precisar usar esse ntfs ou existe algum outro software com a mesma funçao do NTFS q não reduza os nomes dos arquivos?

acho q MBR do Hd foi para o espaco... sei lá é um palpite tem como recuperar ela?

esse programa ntfs.com é muito bom eu uso ele em um disket e do boot por ele ai eu vejo todos meus dados q estão no hd e consigo copia-los mas ele muda o nome (Reduz)....

qualquer ajuda eu agradeco

[]s

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...