• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sidnei.37

Acesso negado em uma pasta do XP

3 posts neste tópico

Eu tenho, já faz 2 anos, Windows XP Home (Crackeado) na minha máquina (Duron 1,3G, 30G HD, 384Mb Ram, Placa Mãe M810 PcChips) e sempre funcionou perfeitamente. Acontece que eu fiz o Service Pack 2 e fui viajar...Quando retornei e me loguei apareceu a mensagem que o Windows tinha que ser ativado. Tentei de tudo, mas a única solução que eu achei possível, foi levar meu HD a um amigo, ligá-lo como Slave, apagar todos os arquivos, menos minha pasta dentro de c:\documents and settings\sidnei e reinstalei novamente o mesmo Windows XP Home. Acontece que agora ao clicar na minha pasta dá acesso negado...mesmo pelo DOS dá acesso negado...Já tentei usar vários comandos de Dos, entre eles Attrib, mas até agora nada...Me ajudem, como posso abrir essa pasta? Minha vida esta lá...Fotos da familia, Musicas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELAS REGRAS DO FORUM ESTE TOPICO SERA BLOQUEADO.

se algum moderador quiser te responder fica a criterio deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o problema surgiu devido ao fato que você usa uma cópia pirata do Windows o fórum não vai poder te ajudar.

Solução: Compre o Windows e fale com o suporte da Microsoft.

Tópico Bloqueado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0