• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexandrejoinville

Computador p/cyber café?

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá!

Estou precisando de uma força de opiniões, para me ajudar a encontrar uma boa configuração para lan House...

Para, navegar na internet, irc, trabalhos d impressão e jogos, como:

Quake 1 Tf

Quake III

Half-life = countre-strike

Need for speed :Hot Pursuit 2

battlefied 1942....

conexão Adsl 600k

4 computadores + servidor.

K7VTA3 3.1 KT333

AMD ATHLON XP 1.6

SOM ONBOARD

REDE ONBOARD

256 DDR

TECLADO

MOUSE LOGITECH

HD MAXTOR 40GB

GABINETE 400W

FONE DE OUVIDO C/MICROFONE

GEFORCE 4 MX440 64MB

MONITOR 17 POL. samsung/PHILIPS

COOLER MASTER DP5H

ESTABILIZADOR

aGRADEÇO QUALQUER AJUDA:)!

ALEXANDRE</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>saudações, na minha opinião a configuração está otima, só diria pra você trocar a K7VTA3 3.1  por uma k7vta5

e a placa de vídeo tente não pegar o modelo lite nem o -se

fora isso, testa o mouse antes, pois como disse anteriormente muitos mouses opticos de baixo preço bugam em jogos ou tem baixo rendimento, falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ECS ??

não encontrei as especificações desta placa K7vta5...

Onde posso ler sobre ela?

Valeu!

Alexandre</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Essa placa vendida como ECS K7VTA5 na verdade é uma Shuttle você vai encontrar informações sobre ela na página da Shuttle (www.spacewalker.com), mas na minha opinião a K7VTA3 é mais negócio pra LAN house, porque a K7VTA5 não tem rede onboard, além disso você não vai precisar de recursos de overclock mesmo, nem som 5.1, já que vai usar fones!

Placa de vídeo recomendaria, se você puder, dar uma olhada nas Radeon da série 8500 ou 9000, são de uma geração mais nova do que as MX440 e vão ter uma maior vida útil!

Outra coisa 90% dos mouse ópticos da Logitech vendidos por aí são FALSIFICADOS (tem uma nota sobre isso no site da logitech) não existe mouse óptico da logitech por menos de 50 ou 60 reais!

Se os falsificados são bons ou não eu não sei!!! de repente quebra um galho, mas é melhor conferir!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sobre o mouse Logitech falsificado posso afirmar que não vale a pena. Comprei um para testar e o bichinho não durou nem 4 meses.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>placa de video, de uma olhada se encontra a radeon 9000, é melhor!

no mais tá uma boa configuração!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>eu tenho um logitech azul q paguei 33 reais, funciona legal! vai certinho, só no cs as vezes, mas é raro, ele vira pro chao ou pro ceu sozinho...mas pelo preco valeu

ele ta menos bug q os genius q jogo na lan...mas vai ve esses também sao falcificados  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0