• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Overlordpoa

como posso fazer OC em um P4 2.26

7 posts neste tópico

Pesoal, minha configuração esta na ass. como não sei muito sobre o assunto e gostaria desaber mais, como poderia um overclock neste pc? essa minha configuração e boa para isso, da para mexer bastante? Como posso fazer?

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa configuração não é uma maravilha para um overclock, mas com ela não é impossível de fazer alguns.

Começa aumentando o barramento do teu processador aos poucos e vê se ele continua estável. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Overlordpoa@31 dez 2004, 03:10

Pesoal,  minha configuração esta na ass. como não sei muito sobre o assunto e gostaria desaber mais, como poderia um overclock neste pc? essa minha configuração e boa para isso, da para mexer bastante? Como posso fazer?

Valeu...

Colega até quanto você conseguiu levar eu P4 2.26 B) , aproveitando o embalo de uma pulo no meu enquete Quantos porcento você conseguiu no seu processador em overclock? :hehehe:

Abraços B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaeldufr@01 jan 2005, 16:05

Essa configuração não é uma maravilha para um overclock, mas com ela não é impossível de fazer alguns.

Começa aumentando o barramento do teu processador aos poucos e vê se ele continua estável. :-BEER

Eu consegui chegar até 144x17, so mnudei o barramento, mais nada! a partir dai meu pc nem liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Trabalho numa loja de nformática e precisava expor umas vedetes destinadas a overclock, como cooldrive 4 e musketeer da coolermaster, peguei um 2.26 cujo cooler original tinha quebrado uma das travas, coloquei um um cooler da propria cooler master pra p4.

Montei ele numa placa-mãe p4s800 da asus, com memorias ddr 400, tamanha foi minha surpresa ao ligar a maquina pela primeira vez e ao acessar o setup da bios ver o clock do bichinho a 3400mhz, imaginei q era algo errado...

Pensei o winxp vai gritar na install afinal ele é um chato...

Ledo engano o bichinho instalou perfeitamente, e esta com a temperatura estável,

fiz uns testes de bech com o sandra, e obtive um desempenho bem legal algo proximo dos hts de mesmo clock...com um pc geladinho, e estável

espero ter ajudado

Warez

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja consegui elevar a 2.7 mas não cheguei testar a estabilidade do sitema, so aumentando o clock, ja quano baixei a latencia da memo junto de 3 para 2,5, o pc travou... hehee :-BEER

tu chegou a mexer nas voltagens e latencia da memo? ou sera que depende damarca? qual a memo que tu usou?

Compartilhar este post

Link para o post

Overlord

Não mexi nas memórias não

a marca é MarkVision

no setup apareceram 3 opções de clock , manual, 2260 e 3400 ...

advinha qual eu optei ...

??

[]s

Warez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0