• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunomark

Duvida overclock

12 posts neste tópico

Postado Originalmente por brunomark@31 dez 2004, 09:39

Tenho 1 Athlon 2400++ quero saber se para fazer overclock terei q mexer fisicamente nele. Obrigado

AMIGO FAÇA IGUAL EU.... DA UM PULO NESSE LINK..

http://www.ocinside.de/go_e.html?/html/wor...amd_pinmod.html

ESCOLHA A opção DO LADO ESQUERDO..SOQUETE VIEW...E COLOQUE LA COMO E SEU PROCESSADOR...DEIXA O V CORE NORMAL NEM COLOQUE NADA....

PEGA UNS FIOZINHOS FININHOS ....FAÇA UM U...E ENFIE NO SOQUETE DO JEITO Q O SITE MOSTRA...PRONTO ESTA DESTRAVADO SEU PROCESSADOR, MAS NO CASO DO MEU SODESTRAVOU O FSB..VAI SUBINDO DEVAGAR PELO SETUPO DA MAQUINA PRA VER ATE QUANTO AGUENTA....aqui TO RODANDO COMO UMATLHON 2.7..MAS EU CHEGO fácil NO 3.2 E QUE MINHA MEMORIA E UMA PC2100 não AGUENTA AGUENTA SO ATE 2.7 MAS VOU TROCA-LAS T MAIS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. tem que ver direito isso dai..

se eu não estou enganado isso só funciona com placas com chipset da via..

e a placa do nosso amigo é uma asus a7n8x-x com chipset nforce 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunomark@31 dez 2004, 09:39

Tenho 1 Athlon 2400++ quero saber se para fazer overclock terei q mexer fisicamente nele. Obrigado

você pode mexer no fsb no setup não precisando mexer fisicamente nele..

mais éssa sua fonte aí é genérica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que tanto gostam de meter fiozinhos em processador..

Eu fiz um over de 250 MHz e ainda joguei o FSB pra 166 sem mexer em nada.

Ok que num consigo muito mais que isso sem travar o computador! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Sim Brothers@31 dez 2004, 14:04

Não sei o que tanto gostam de meter fiozinhos em processador..

Eu fiz um over de 250 MHz e ainda joguei o FSB pra 166 sem mexer em nada.

Ok que num consigo muito mais que isso sem travar o computador! :P

é cuidado aí.. você passando de 183mhz no fsb .. a freqüência do seu pci e agp irão subirem e pode queimar algo..

procura sempre mantem menos de 183mhz

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é da leadership e outra coisa .. parece uma pergunta ***** mas o FBS é o External Clock ne ? Que aparece na Bios .. bem pra mim so tem as opções 100/133/166/200. Como botar por exemplo 168 ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sim Brothers@31 dez 2004, 14:52

Ah nem arrisco mais que 166 não, já tentei colocar 170 mas nem liga o computador.

Tipo Passa a numeracao que você ta usando aí

Ta rodando a essa freqüência ai que ta na sua assinatura aumentando pelo multiplicador ou pela fsb ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunomark@31 dez 2004, 15:40

A fonte é da leadership e outra coisa .. parece uma pergunta ***** mas o FBS é o External Clock ne ? Que aparece na Bios .. bem pra mim so tem as opções 100/133/166/200. Como botar por exemplo 168 ? Obrigado

logo abaixo onde diz a freqüência do seu processador la no setup.. não lembro exatamente qual.. mais é a segunda opção pra baixo da freqüência do processador... olha la.. dai você tem que colocar a opção user define que ira liberar para você usar 1 em 1 mhz na freqüência do seu processador..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por brunomark@31 dez 2004, 15:40

parece uma pergunta ***** mas o FBS é o External Clock ne ?

Se você s refere a FSB e o external clock...... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tskSTAR@31 dez 2004, 15:45

Tipo Passa a numeracao que você ta usando aí

Ta rodando a essa freqüência ai que ta na sua assinatura aumentando pelo multiplicador ou pela fsb ?

Multiplicador: 13,5x

FSB: 166 MHz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0