Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2400


alelau

Posts recomendados

Tenho um Athlon xp2400 numa mother abit kd7a e a temperatura esta entre 65 ° no processador e 75° full, antigamente tinha este processador numa mother pcchips m810 e a temperatura não passava de 60° mesmo apos varias horas jogando Need Underground, não tinha nenhum cooler ou exaustor para ajudar nesta ultima temperatura. Atualmente com esta abit troquei o gabinete para 4 baias coloquei um cooler abaixo da fonte jogando ar para fora, um exaustor atras e um cooler 120x120 na frente jogando ar para dentro e mais fiz manualmente cabos roundled (acho que e assim que escreve) para melhorar o fluxo de ar dentro do micro, na minha opiniao ficou bom. não adinatou nada a temperatura esta a mesma. So falta polir a base do cooler do processador pois o pessoal por diz que abaixa a temperatura.

:priv:

Athlon xp 2400 (cooler Mtek base de cobre)

Gabinete 4 baias

Cooler frontal 120x120

Exaustor atras

Cooler abaixo da fonte jogando ar para fora

Gabinete 4 baias

512 ram ddr 400

80 hd

Ge force 5200fx 128bits 256ram

Placa de TV

CDRW

DVD

Monitor Philips 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alelau esta temperatura está alta d+, em dias de calor esse processador não passa dos 53º isso jogando o que aquece mais o processador, provavelmente seja erro de sensor da sua placa-mãe tente atualizar a bios, se você atualizar a bios e continuar esta temperatura, seria bom investir em outro cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...