Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem no Medal of Honor Allied Assault


Ivan Cesar Desuo

Posts recomendados

Pessoal, no meu Medalha ta acontecendo o seguinte: eu coloco o jogo em rede (14 pessoas) e adiciono alguns mods, que no meu micro funcionam perfeitamente, mas quando eu crio o servidor, o jogo dura +- 2 minutos e o servidor volta para a tela do multiplayer e derruba a conexão... alguem pode me ajudar ?

valeu galera !

Ah e quanto a fase dos snipers, simplesme recomece a fase até que saia o bug, isso resolve o problema no meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa missão e a próxima são de amargar na primeira vez. Tem mais franco-atirador do que mosquito nessa cidade, e você morre quinhentas vezes de fato e outras quinhentas de ódio até avistar a pontinha da cabecinha de um deles em cima de um telhado atrás de uma folharada de uma árvore. De lascar o cano. Só que depois que você sabe onde eles estão, aí é muito legal. Tem ainda o detalhe dos soldados que se escondem dentro dos guarda-roupas. Toda vez que você vê um guarda-roupa, você tem que metralhá-lo, porque não dá para abri-lo, e o soldado só sai de lá quando você vira as costas. Nessa fase você tem que achar o "bazooka team", que estão mortos dentro de uma casa depois da curva. Depois de achá-los você detona o portão com a bazuca, e recarregue-a antes de prosseguir, porque você não acha ela à toa. Se você for rápido no gatilho você consegue levar os cinco soldados americanos junto com você para a próxima fase, e eles quebram um bruta galho. Mais pra frente vai vim a missão Flak Guns & Bunker Hill essas duas também são bem chatinhas pelo fato de você não ter nenhum ponto de referência e ainda por cima alguns sniper fica enchendo você de tiro e o que é pior eles erram poucas vezes mais isso é quase no final do jogo (Dica: é de extrema importância você seguir a bussola nessas duas missões). valeu

Espero ter ajudado. 3 2 1 PARTIUU

post-51149-13884935424057_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi!

resolví reinstalar esse jogo pra relembrar dele e vou jogar ele inteiro.

Mas tém uma coisa que eu queria modificar, eu queria algum Mod que permita ter aquela visão central na tela com a arma, tipo a arma vai do canto direito para o centro da tela quando clico com o botão secundário.

Lembram do Call of Duty que faz esse efeito? Pois é, se alguém souber de algum Mod para o Medal of Honor Allied Assault que faça isso diz aí Pode ser só o nome sem link. Valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá a todos,

Não consigo rodar o jogo, sempre q tento acontece o seguinte:

Eu clico no ícone e começa a carregar, mas acontece q ele abre uma seguinte caixa:

...GLW_ChoosePFD( 16, 16, 0 )

...35 PFDs found

...GLW_ChoosePFD failed

...failed to find an appropriate PIXELFORMAT

...restoring display settings

...WARNING: could not set the given mode (3)

...shutting down QGL

...unloading OpenGL DLL

...assuming '3dfxvgl' is a standalone driver

...initializing QGL

...WARNING: missing Glide installation, assuming no 3Dfx available

...shutting down QGL

GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem

sendo q a última linha fica em vermelho.

Alguém será q poderia me ajudar a solucionar esse problema??

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpenGL??? Estranho... Talvez o seu game esteja tentando rodar o jogo pelo OpenGL e não pelo D3D... Isso já aconteceu comigo no CS... Tente entra no jogo e veja se é possível mudar a redenterização(acho q é isso) de OpenGL para D3D ou DirectX

Se você não conseguir abrir ele, tente mudar essas opções fora do jogo, na pasta onde ele está instalado...

Se nada funcionar, as recomendações genéricas... Atualize os drivers da placa de vídeo, atualize ou reinstale o jogo, veja se você tem as versões mais recentes do DirectX instaladas e blá, blá, blá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

MoH:AA PROBLEMA COM ....opengl32.dll.

ALGUEM JA TEVE PROBLEMA COM PLACA • DirectX™10

Especificações mínimas para rodar o jogo:

• DirectX™ 8.0

Especificações recomendadas para rodar o jogo:

• DirectX™ 9.0

Windows XP

Windows XP Media Center Edition

ForceWare Release 158

Version: 158.22

Release Date: May 17, 2007

WHQL Certified

ATUALIZADO O DRIVE, MAIS TA NA MESMA

JA SUBSTITUI O opengl32.dll. TAMBEM E NADA

imagembn0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visualizadores de Servidores:

The All Seeing Eye:

http://terrabrasil.softonic.com/ie/25590/The_All-Seeing_Eye

http://videogames.yahoo.com/allseeingeye_eula?ch=1

http://superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=36509

posso tar respondendo esse topico atrasado , mais ta ai é so baixar e estalar:

abre o programa vai em Options... Games e procura o jogo e da OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahuahuahauhauaha.....olha....Eu acho q o problema do arquivo dll(Q eu tive muitos por aqui por sinal...xd)...dv ser a falta do arquivo dll na pasta raiz do jogo!!...procura na unidade de disco se você não encontra o mesmo arquivo com o mesmo nome....!!!...caso encontrar!!copia e cola na pasta raiz!...c:\arquivos de programas\..e bla bla bla...e bla bla bla!!...okz??flow e boa sorte!!^_^^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xytake, a minha fx 5200 aqui tem oclock da memoria de 420 com overclock...Mas é 420 mesmo :/

Ja memoria, é outracoisa, é sempre multiplicado por 2, pode tar aparecendo 200 mais na verdade é 400

Isso ae tb deve seguir esse negocio de multplicação :/

FOX SNAKE, joga algum jogo mais novo... como o pacific assault =D

Vai funciona xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal do fórum

Estou tentando instalar o patch 1.11 do Medal of Honor Allied Assault e estou conseguindo o seguinte erro:

patchcq0.jpg

Minha Máquina:

AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 3800 2,01 GHz

Pl.Mãe Gigabyte MP61PM

1024 Mémória RAM

Pl. de Vídeo GEFORCE 8500 GT

DirectX 10

Windows Vista Ultimate

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu já instalei esse jogo em tudo q é máquina, menos no Vista... :(mas faça o seguinte, desinstale o MOHAA, mande desligar a máquina (não reiniciar)ao ligar re-instale o jogo do path original do jogo, talvez isso ajude o Vista a se achar (apesar de poder aplicar o patch com o MOHAA instalado em qq lugar do HD num XP).se mesmo assim não funcionar, a única maneira será fazer a atualização "na mão".se você tiver outro micro com XP (ou um micro de um amigo), instale o mohaa e depois aplique o patch, depois copie todo o conteúdo da pasta MOHAA para seu micro com XP (via rede ou copiando em CD/DVD).se não tiver acesso a outro micro, talvez tenha uma partição com XP, e poderá fazer o mesmo nela.se não quiser ter tamanho trabalho, tente o suporte da EA, vai ver eles lançam um update compatível com Vista, mas acho bem difícil disso ocorrer já q o jogo é bem velho e o suporte hj em dia é praticamente nulo...vou ver com uns amigos do meu clan de MOHAA se algum deles ainda roda esse jogo num Vista pra saber como eles fizeram e te digo.boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...