• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mlk18

Me ajudem por favor, placa-mãe e processador...

6 posts neste tópico

mlk18    0

To atrás duma placa-mãe para processador AMD Sempron 3100+ 1.8GHz com Socket 754, pra num futuro eu possa comprar um processador melhor,

a principio eu ia compra um atlhon xp 2400 mobile, mas ta 400 reais um processador desses, e essa linha de socket ja ta ficando obsoleta, ou estou enganado.. ?

to em duvida, compro mesmo um atlhon xp mobile 2400 com uma a7n8x ou esse sempron 3100 socket 754 , e gastando 200 reais a mais terei um pc com bom recursos pra um futuro upgrade daqui uns anos...

me ajudem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo    193

você esta certo... compre socket 754...

fais o seguinte..

pega um sempron 3100+

chaintec VNF3-250

512MB geil ultra platinum

o resto dai fica a sua escolha...

placa de video radeon 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post
mlk18    0

Esse semprom n tem suporte a 64 bits né ?

você tem alguma comparaçao dele com um atlhon xp 3200 ? ou 3000 ? sera q é mais rápido ?

E essa AMD também é sacanagem, ja lanco aquele novo socket 939 (algo assim), affe... :/

Compartilhar este post

Link para o post
Folkx    0

a tecnologia 754 sem duvida é melhor, mas no futuro as placas pci-e provavelmente estarao dominando o mercado, então sera necessario um upgrade de placa-mãe para abraca-la

quanto esta esse sempron? sera q não poderia pegar um a64 2800+?

vou procurar uma review... procure no google ou tomshardware.com tambem

valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso