Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO GALERA!


Posts recomendados

Olá pessoal, antes de mais nada desejo à todos um Feliz Ano Novo. :-BEER

Bem, :blink:

Tenho alguns clips em meu pc e estava tentado gravá-los no formato VCD com o Ulead video Studio 8. Utilizei este programa pois o mesmo permite que eu crie o menu e ainda insira uma música para ele, o resultado final é muito bom.

As informações de compatibilidade e tamanho do cd eram 593 mb 59 min e 20 seg, o CD possui capacidade para 700 mb ou 80 min. Depois de um longo tempo para renderizar a informação que apareceu é que não era possível gravar pois não havia espaço no disco. Percebi quando gravei a imagem no HD que o arquivo tem 900mb!!! mas o programa informou que gastaria apenas 593 mb.

Então, gostaria de gravar estes clips e ainda fazer o menu legal com som mas como? o que houve de errado?

GALERAAAA!!!!

Ajudem aí por favor... valeu... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Também utilizo o Ulead Video Studio 8, e realmente o programa é show de bola.

Eu o utilizo para criar apresentações com fotos e o resultado final é bem satisfatório.

Bem pelos dados que você deu, não pude identificar o problema. Quando você diz que gravou a imagem, seria o clip em .mpeg ? ou a imagem ISO do disco?

Existem alguns Bugs do VS8 que você pode resolver baixando do site da Ulead os patches de atualização, parece que vi algo relacionado ao seu problema, mas não tenho certeza.

Verifique isso e se não der certo coloque mais detalhes do que você estava tentando fazer, quem sabe posso ajudar.

Abraços

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei,

Pois é, o grande problema mesmo é que ao tentar gravar o CD de VCD o programa mostra que o arquivo a ser gerado é de aproximadamente 593 mb, o CD pode suportar até 700 mb ou 80 minutos, logo a montagem que fiz poderia ser gravada no CD...

Mas não é isso que acontece, depois de algum tempo de renderização, o programa indica que não há espaço suficiente no CD portanto impossível de gravar no mesmo.

Sendo assim fiz outra coisa, salvei minha apresentação no formato ". IXA" em meu HD, que é o formato de imagem criado pelo Ulead, e aí foi o espanto total pois a imagem tem aproximadamente 930 mb!!!!

Logo, houve algum erro no programa ou fiz algo errado?

Lembro que gostaria de gravar meus clips com menu e música para o menu, em um disco VCD.

Valeu!!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Qual Windows você está usando? Se for o XP, já é um bom motivo pra você atualizar o Video Studio.

Atualize o Video Studio no site da Ulead e depois poste aqui para sabermos se resolveu seu problema, amigo.

Outra pergunta, qual o formato do video que você está inserindo no programa? é divx, xvid a extensão é .avi e você está mandando o VS8 converter para .mpeg?

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...