Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ouvir meus CDs!


Posts recomendados

:huh: Olá, gente boa! Ultimamente não tenho conseguido ouvir as MP3 que gravo no meu aparelho de som que diz ler CDR com MP3. Será que é a mídia? Também não sei como converter as MP3 em WAV (tenho o Winamp, o Windows Media, o Real Player). Podem me ajudar?

Obrigadão! Feliz Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é o modelo do teu aparelho, mas geralmente os aparelhos (principalmente os mais "antigos") não costumam ler em pastas, então na hora de gravar, grava todas as mp3 direto pro cd, sem colocar em pasta. Se ele lê outros cds, isso pode ajudar, se refuga cds de áudio, daí o problema é no aparelho.

Pra converter pra .wav, você pode usar o winamp ou o media player (acho que o real player faz isso também), mas eu recomendo o dbpower amp music converter pra isso, ele é desenvolvido pra isso e nunca me deu nenhum problema.

Pra usar o winamp pra isso, vai nas preferencias (ctrl+p) e escolhe os "output plugin" e escolhe o Waveout output e configura ele colocando pasta, qualidade do arquivo. Depois só mandar o programa "tocar" as músicas que você quiser passar pra wav (não vai tocar, vai converter, na barra com o tempo da música vai aparecer o andamento da conversão). Só uma dica, quando for converter com o winamp, deixa o suffle e o repeat desligado, senão ele vai refazer todo o trabalho de novo quando terminar.

Pra voltar a usar o winamp, é só voltar nos plugins e escolher o Directsound que ele volta a tocar normalmente.

Mas o db power amp faz isso melhor, mais rápido e mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...