Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização ATI 9800 Pro EZ


X2Cid

Posts recomendados

Ola pessoal, bom ate que fim acabo de chegar da loja com o meu novo comput ontem a noite, comprei um p4 prescote HT 3.0, asus p4p800SE, 512MB, HD 120 Sata, Gravador DVD samsung 16x, cooler 735 Voucan e o que me deichou mais feliz foi a Placa de Video - Uma ATI Radeon da PowerColor 9800 Pro EZ de 128mb - 128bis - 8 pipis...

não das melhores, mais chego lá.......Ummm dia....

Bom agora to querendo saber para atualizar a placa de video...

o que devo baixar - o driver novo da ATI original ou o Omega...

no site da Omega to encontrando o arquivo

( Radeon Omega Drivers 2.5.76 (Catalyst 4.9) )... seria esse o mais adequado... o que vocês me recomendam....

para um novato me expliquem.... o que é o Catalyst ?.... eu tenho que ter esse programa instalado no comput para poder instalar o drive da Omegar.....

A onde eu encontro os Programas para OverCloc da placa de video....... quais os nomes ou melhores..... para tau função....

Por favor me recomendem links..... para as pages......

A sim o mais importante, notei ontem quando foi testar a placa de video no Ford Raceg 2 um joguinho bem tranzado e com bons graficos.... para que conhece.... ele não requer muito da placa de video... depois de uns 20mim jogando foi verificar a temperatura da CPU em 52' e o MB em 44'... o cooler estava no total de rotações 5500, agora não conseguir medir a temp da placa de video....

qual o melhor programa para medir a temperatura da PLACA DE VIDEO..... coloca o LINCK da page.....

Valeu galera.....

por favor ajudem........ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao, tenho essa placa tb como pode ver na assinatura.... o melhor driver atual pra ela é o CATALYST OFICIAL 4.12 sem o ATI CONTROL CENTER, instala o com o painel antigo mesmo..

quanto ao sensor de temperatura esquece, não tem pois usa o pcb da 9700PRO.. o chip dela até é o R360 que é o mesmo do 9800XT inclusive a minha reconhece como 9800XT, mas nada de temperatura....

se tiver com o cooler stock dela pode se preocupar, pois ta quente....

medi o meu aqui com um termometro e o dissipador passa de 60ºC fácil... o dissipador... heim.. o chipset mesmo deve tar muito mais que isso..

agora eu to tranquilo... to com um zalman ZM80D HP nela com um fan de 120mm, o dissipador ao lado da GPU não chega nem a 40C direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...