• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
X2Cid

Atualização ATI 9800 Pro EZ

3 posts neste tópico

Ola pessoal, bom ate que fim acabo de chegar da loja com o meu novo comput ontem a noite, comprei um p4 prescote HT 3.0, asus p4p800SE, 512MB, HD 120 Sata, Gravador DVD samsung 16x, cooler 735 Voucan e o que me deichou mais feliz foi a Placa de Video - Uma ATI Radeon da PowerColor 9800 Pro EZ de 128mb - 128bis - 8 pipis...

não das melhores, mais chego lá.......Ummm dia....

Bom agora to querendo saber para atualizar a placa de video...

o que devo baixar - o driver novo da ATI original ou o Omega...

no site da Omega to encontrando o arquivo

( Radeon Omega Drivers 2.5.76 (Catalyst 4.9) )... seria esse o mais adequado... o que vocês me recomendam....

para um novato me expliquem.... o que é o Catalyst ?.... eu tenho que ter esse programa instalado no comput para poder instalar o drive da Omegar.....

A onde eu encontro os Programas para OverCloc da placa de video....... quais os nomes ou melhores..... para tau função....

Por favor me recomendem links..... para as pages......

A sim o mais importante, notei ontem quando foi testar a placa de video no Ford Raceg 2 um joguinho bem tranzado e com bons graficos.... para que conhece.... ele não requer muito da placa de video... depois de uns 20mim jogando foi verificar a temperatura da CPU em 52' e o MB em 44'... o cooler estava no total de rotações 5500, agora não conseguir medir a temp da placa de video....

qual o melhor programa para medir a temperatura da PLACA DE VIDEO..... coloca o LINCK da page.....

Valeu galera.....

por favor ajudem........ :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não vai conseguir medir a temperatura da tua placa de video, se não me engano somente as 9800xt tem esse recurso;

eu uso o drivers omega, que estão na versão 2.5.97a, baseado no catalyst 4.12;

Compartilhar este post

Link para o post

amigao, tenho essa placa tb como pode ver na assinatura.... o melhor driver atual pra ela é o CATALYST OFICIAL 4.12 sem o ATI CONTROL CENTER, instala o com o painel antigo mesmo..

quanto ao sensor de temperatura esquece, não tem pois usa o pcb da 9700PRO.. o chip dela até é o R360 que é o mesmo do 9800XT inclusive a minha reconhece como 9800XT, mas nada de temperatura....

se tiver com o cooler stock dela pode se preocupar, pois ta quente....

medi o meu aqui com um termometro e o dissipador passa de 60ºC fácil... o dissipador... heim.. o chipset mesmo deve tar muito mais que isso..

agora eu to tranquilo... to com um zalman ZM80D HP nela com um fan de 120mm, o dissipador ao lado da GPU não chega nem a 40C direito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0