Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso fazer?


Posts recomendados

Você deve aquirir um transcoder para transcodificar o sinal de suas fitas VHS que estão em PAL-M para NTSC que é o formato suportado pela sua placa.

você deve ter visto PAL nas especificações da placa, porém este sistema de cores é incompativel com o PAL-M que é usado para teledifusão aqui no Brasil. O PAL é um sistema adotado em alguns países da europa. :-BEER

Feliz ano novo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os video cassetes atuais tem saida de acordo com o video gravado, e como a mairia delas vem em NTSC a saida segue este padrão, acho que pode ate mudar pelo menu, forçar saida em PAL-M, mas o contrario acho que não, no meu caso quando a fita esta em NTSC eu capturo neste padrão, somente as fitas que são copiadas de uma pra outra costuma estar em PAL-M, filmagens caseiras e fitas compradas ou alugadas "originais" estão no padrão NSTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...