• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedrorjbr

Config. de um micro novo

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Estou querendo montar um micro novo.. Eu gostaria de usar ele pra jogos, e para trabalhos gráficos...

Estava pensando em comprar um Motherboard ECS K7VTA5.

Ainda não sei qual placa de video.. nem monitor.. nem HD..

eu queria q as peças fossem as boas em CustoXBenefíco..

Montar um micro barato e rápido..

me ajude por favor..

GRATO!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Um exemplo de configuração de bom desempenho e custo médio:

placa-mãe ECS K7VTA5 som onboard (em torno de R$ 330)

Processador Athlon XP 1800 Tbred (cerca de R$ 300,00)

Cooler Coolermaster (R$ 50,00 em média)

256 Mb DDR 333 MHz Samsung (aproximadamente R$ 200,00)

Placa de vídeo Radeon 8500LE (na faixa dos R$ 500,00)

HD 40 Gb 7200 RPM (oscila em R$ 400,00)

Modem LG (R$ 50,00)

Drive de CD-Rom (R$ 100,00)

Gabinete ATX 4 baias (na casa dos R$ 170,00)

Monitor Samsung 753 DFX 17" tela plana (R$ 739,00)

Teclado e mouse (menos de R$ 70,00 os dois)

Evidentemente é possível fazer uma configfuração de menor custo mas tendo em vista a finalidade de uso de seu PC (jogos e programas gráficos), creio que valerá o investimento.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>placa de vídeo, vale a pena mesmo investir nela tem um desempenho bom com preço bom também!

caso não tenha de nenhuma maneira sugiro uma radeon 9000!

se quiser de uma olhada aqui pra ter uma ideia!

monitor pra jogos, com certeza é uma de 17", as melhores são da LG e Samsung

hd, o ideal é uma 60gb, mas de 40gb vai tranquilo mas pegue os modelos de 7200RPM (pois tem os de 5400 que são mais antigos)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é...

acho que o monitor de 17 é realmente importante, mas tela plana?!?! dá uma diferença de 200 a 300 reais!! e economizando nisso você vai poder investir numa placa de video melhor, ou HD maior e mais rápido, em mais ram, ou em um CPU um pouco mais rápido!

é só um palpite!

a config da mina tá excelente, só acho que tela plana é meio caro e não influencia no desempenho, mas se você tiver com grana, manda bala!!!

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedrorjbr@10 Mar. 2003,01:40

<font color='#000000'>Estou querendo montar um micro novo.. Eu gostaria de usar ele pra jogos, e para trabalhos gráficos...

Estava pensando em comprar um Motherboard ECS K7VTA5.

Ainda não sei qual placa de video.. nem monitor.. nem HD..

eu queria q as peças fossem as boas em CustoXBenefíco..

Montar um micro barato e rápido..

me ajude por favor..

GRATO!</font>

<font color='#000000'>O Samsung 753 DFX é um bom modelo caso não esteja disposto a gastar muito com monitores de 17''. No site da Atera (http://www.atera.com.br)  você o encontrará por cerca de R$ 680,00, mas seria interessante se você for de SP. O Submarino recentemente fez uma promoção com este monitor por R$ 699,00 em 5x. Seria legal você comprar um de tela plana para um maior conforto visual.

Indicaria a compra de um gravador de CD (LG) para você manter backup dos seus trabalhos gráficos.

Saudações

Dr. PC</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>puxa cara... já q vai usar para jogos deveria comprar o de tela plana mesmo, é a próxima coisa q vou comprar quando terminar de pagar meu upgrade q fiz faz pouco tempo, é demais você jogar com monitor de 17 sendo tela plana... e essa configuração q a mina falou está ótima mesmo, só acho q deveria comprar um cooler melhorzinho...

espero ter ajudado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>pedrorjbr olhe a minha assinatura, tire a gravadora de cd e bote uma GF4 4200 e mais 256 de ram e você terá uma boa máquina na mão.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por Olavo@15 Mar. 2003,18:33

pedrorjbr olhe a minha assinatura, tire a gravadora de cd e bote uma GF4 4200 e mais 256 de ram e você terá uma boa máquina na mão.

Olavo, a questão é que a GF4 Ti4200 apesar de possuir um desempenho superior ao da Radeon 8500LE é muito mais cara, aí entra a questão do custo-benefício tendo em vista que esta Radeon 8500LE também possui muito boa performance. Neste caso, só depende do que o bolso do amigo pedrorjbr permitir...

Abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0