Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fontes com 4 fios a mais


Du_pizzaloco

Posts recomendados

Tenho uma fonte atx comum, mas to querendo comprar uma placa que tem 4 entradinhas a mais que uma atx comum..

Sera que terei que mudar de fonte, que fomte é essa ?

me ajudem por favor, a placa que qero comprar e uma pcchips m825g (v9.2a)

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/...nuID=24&LanID=0

Um anraço.. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você já tem a fonte comprada e a mesma não disponibiliza esse conector, exigido por algumas placas, poderá resolver o problema de uma maneira bem simples. Basta conseguir um conector desse, com os cabos....retirado de uma fonte queimada que o tenha. Fontes queimadas serão encontradas aos montes em lojas de manutenção de micros. Implanata-se nessa sua fonte e terá uma atx p4....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@31 dez 2004, 20:03

Se você já tem a fonte comprada e a mesma não disponibiliza esse conector, exigido por algumas placas, poderá resolver o problema de uma maneira bem simples. Basta conseguir um conector desse, com os cabos....retirado de uma fonte queimada que o tenha. Fontes queimadas serão encontradas aos montes em lojas de manutenção de micros. Implanata-se nessa sua fonte e terá uma atx p4....

então esta fonte minha não serve para essa placa?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_pizzaloco+31 dez 2004, 21:34QUOTE (Du_pizzaloco @ 31 dez 2004, 21:34) MEIRANETO@31 dez 2004, 20:03

Se você já tem a fonte comprada e a mesma não disponibiliza esse conector, exigido por algumas placas, poderá resolver o problema de uma maneira bem simples. Basta conseguir um conector desse, com os cabos....retirado de uma fonte queimada que o tenha. Fontes queimadas serão encontradas aos montes em lojas de manutenção de micros. Implanata-se nessa sua fonte e terá uma atx p4....

então esta fonte minha não serve para essa placa?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...