• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Czar_Bruno

modem quickconnect

6 posts neste tópico

Tenho um qc-5000 da quick connect

Está funcionando numa boa como bridge ligado direto na placa de rede, tranquilo...

Só que quero ele funcionando como router, aí começa o problema:

entro no IE em 10.0.0.2, senha admin, password em branco.

Entro em login settings e coloco username, password, protocol como PPPoE LLC, VPI 0, VCI 35 e clico em connect. Ele dá reboot no modem, depois em login status diz connect.

Só que não acessa nada, entro em navegador, msn, mas não funciona nada.

Depois de fazer isso é só colocar o programa pra rodar ou tem alguma configuração pra arrumar, alguma coisa na conexão de rede, algum protocolo pra alterar?

TCP/IP consta como obter um endereço IP automaticamente e obter o endereço dos servidores DNS...

O modem tá conectado direto na placa de rede, linha na boa. NAT enabled...

O provedor é BRturbo, brasiltelecom, turbo600.

qualquer falta, qualquer eu fiz que não deveria, qualquer eu não fiz que deveria :D

Feliz ano novo, galera :-BEER :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1 modem desse também xD.. você ta com turbo 600 k por 50 reais também hehe style d+.. nen sei se você fez algo de errado ;/

Compartilhar este post

Link para o post

ei da uma olhada no servidor DHCP do modem, veja se está ativado, isso aconteceu comigo dias atrás, por descuido acabei desligando o servidor DHCP no modem, me parece ser o mesmo problema.... Qualquer coisa é só falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que eu fiz, mas agora está funcionando como router normalmente, embora nas configurações do modem (10.0.0.2) esteja desligado o dhcp.

Eu entrei nas configurações do tcp/ip e coloquei o ip dele, pra que não fosse automático, depois nem entrava no modem, voltei lá e desliguei essa opção, coloquei pra obter ip automaticamente e quando já tava desistindo ele funcionou como router. a única alteração é que o PPPoe foi trocado do LLC pra você-Mux.

De qualquer forma, muito obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá conseguindo compartilhar arquivos no kazaa, DC++, Shareaza, etc? Configurei para roteador mas não está funcionando esses programas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0