Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena


crrjr

Posts recomendados

TENHO UMA MSIFX5200 TDR-128 E RECEBI A PROPOSTA DE UMA 9800XT POWERCOLOR (8PIPES,256BITS MEM INTERFACE, CORE412 E MEM730DDR1)(ME ATRAI POR CAUSA DOS 256 A 730), EU DOU A MINHA E PAGO TRS PARCELAS DE 320, A MINHA OUTRA OPÇÃO É UMA MSIFX5900XT(ME ATRAI POR CAUSA DO DOT QUE NO COMMANDER AUMENTA CORE E MEM EM 10%) NA BUY'N PLAY QUE SAI DE 6X DE 150 NO CARTÃO, O QUE VOCS ACHAM QUE DEVO FAZER.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< dar a sua VGA e voltar 960 pilas pela 9800XT? To achando caro. Se eu fosse você, pegava a 5900 por "suaves" 6 de 150 e ainda pegava uma grana por fora com sua 5200. Se fosse a All-in-wonder, valia, mas sem captura... caia fora! Por 965 você pega uma 6600 GT e sem voltar nada alem da grana. Valeu. :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

acho q não vale a pena é nenhuma das duas!!

Ou pelo menos.. se for mesmo pra escolher, iria de 5900xt!!

a 9800xt ta muito cara.. não tem esses desempenhos todos... uma 6600gt ganha com folga dela e sem esforço algum...

Além de ser uma placa fora de linha... a unica q ainda continua é a 9800pro!!

E ainda sou muito cabreiro com essa placa.. não engulo... o sistema de refrigeração dela é muito fraco!! Muito propicia a queimar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...