• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricardobr1

Pc Chips ! Qual a versão da Bios pra essa Placa!

10 posts neste tópico

:tantan: A minha placa tem a seguinte etiqueta colada nela :

É da Pcchips : M810L Rev:8.0

Gostaria de saber qual a Bios dela, sendo a ultima atualização dela, feita de quem a comprei, foi em 20/4/2003...

:tantan:

Ouvi dizer que o Sempron necesssita de uma Bios atualizada, essa atualização de 04/2003 serviria para que eu pudesse usar o Sempron, ou necessito de uma Bios mais atualizada ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no site da pcchips que com certeza já deverá existir bios mais atualizadas da sua placa mãe isso deve ser necesário principalmente para os novos processadores semprom.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por The Oc@31 dez 2004, 21:25

Vá no site da pcchips que com certeza já deverá existir bios mais atualizadas da sua placa mãe isso deve ser necesário principalmente para os novos processadores semprom.

Que existe uma versão mas nova, isso talvez !! Só que eu nem sei direito a marca da minha placa-mãe, então não adianta ir lá a toa..

:tantan::tantan:

Gostaria de ter certeza qual é a minha placa primeiro !!

A minha placa tem a seguinte etiqueta colada nela :

É da Pcchips : M810L Rev:8.0Gostaria de saber qual a Bios dela, sendo a ultima atualização dela, feita de quem a comprei, foi em 20/4/2003

Compartilhar este post

Link para o post

Sua M810 é aquela verde (isso mesmo, a 8.0 é verde), com slot AGP e chipset SiS730? Se for, a BIOS pra ela deve ser a mesma para a versão 7.1 (vermelha). Procure pela BIOS da M810L V7.1 em www.pcchips.com.tw

Se for a M810D V8.0 (vermelha, sem AGP, memo DDR, SiS740), tem BIOS pra ela em www.pcchips.com.tw

T+

Compartilhar este post

Link para o post

num sei não, mas acho que atualização de bios não rola pra colocar sempron não. a placa tem q ter fsb de 333mhz, essa pcchips não tem, nem com atualização ela pega sempron.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por milktank@02 jan 2005, 19:02

num sei não, mas acho que atualização de bios não rola pra colocar sempron não. a placa tem q ter fsb de 333mhz, essa pcchips não tem, nem com atualização ela pega sempron.

Certo !!

Quanto a Bios o assunto está resolvido !!

Mas me surgiu uma outra dúvida:

Essa placa da Pcchips M860 ( V1.0 )

:muro:

Se ela é socket 764, então como é que aceita o Semprom que é socket 462 ?? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Ricardobr1@02 jan 2005, 19:33

Certo !!

Quanto a Bios o assunto está resolvido !!

Mas me surgiu uma outra dúvida:

Essa placa da Pcchips  M860 ( V1.0 )

:muro:

Se ela é socket 764, então como é que aceita o Semprom que é socket 462 ?? :tantan:

Acho que nem tem essa placa aqui no Brasil !!

:naonao::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

isso, ela pega sempron socket 754 que tem o core do a64 mas com instruções 64bits desabilitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0