• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raphacar

Qual dessas memorias é a melhor?

9 posts neste tópico

325 REAIS

DDR 512MB 400MHZ Kingston Value

Manufacturer: Kingston

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 3-3-3

Support Voltage: 2.6V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

OU

299 REAIS

DDR 512MB 400MHZ Corsair Value

Manufacturer: Corsair

Speed: DDR400(PC3200)

Type: 184 Pin DDR SDRAM

Error Checking: Non-ECC

Registered/Unbuffered: Unbuffered

Cas Latency: 3

Support Voltage: 2.5V

Bandwidth: 3.2GB/s

Organization: 64M x 64 -Bit

quero comprar 2 de um desses modelos e fazer dual channel...o pc é um athlon64 3200 939..a plca mae athlon64 939 MSI K8N NEO2 PLATINUM...

quero gastar no maximo 650 em memoria RAM....acham q é uma boa escolha???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero criar dúvida mais particularmente prefiro a Kingston acho ela mais confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês acham confiavel então eu fazer um overclock com uma maquina dessas???....eu tenho uma Geforce 6800NU...

Compartilhar este post

Link para o post

Corsair costuma ser mais cara... aproveita ai!!!

Pra fazer o dual channel é perigoso dar incompatibilidade comprar 2 pentes da mesma marca sem ser aqueles que vem em Kit (sao mais caras que comprar pentes avulsos)???

Compartilhar este post

Link para o post

vocês acham confiavel então eu fazer um overclock com uma maquina dessas???....eu tenho uma Geforce 6800NU...

Depende da fonte que você esta usando, a placa de video você overclocka por programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu to nessa mesma dúvida se você olhar o site da pirainfo tem o conjunto pronto 2 x 512ddr400 Corsair por incríveis 599,00 reais e o Kingston por 625,00, se não me engano.

Acho que vou pegar a Corsair mesmo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O negoço é o seguinte tá funcionando e as específicações são as mesmas, pega a mais barata, isso em memória tá. Em processadores eu não abro mão da intel heheheheheh. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0