• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Speed Storm

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELAS?

8 posts neste tópico

A galera, beleza? eu tava pesquisando as´placas da MSI

e eu tava vendo que a unica diferença da K7N2 DELTA2 PLATINUM e a K7N2 DELTA2 LSR É só a rede, e que não tem diferença nenhuma entre a KT880 DELTA LSR e a K7N2 DELTA2 PLATINUM, eu gostaria de saber se é isto mesmo, e a nivel de estabilidade sei lá qual é a melhor, ou se tem alguma outra placa na mesmo faixa de preço que seja tão boa qnt ou melhor!? :muro:

VALEU AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença é o chipset o n force 2 ultra 400 é melhor que o spp.

Já o kt880 não sei.

Uma boa e estável que vale a pena é a abit NF7-s(rev.2)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente, porém uma placa dessas você não acha barato não... cerca de mais de 420 reais... portanto amigo speed storm, eu ficaria com a que melhor couber no seu bolso entre a nf7-s rev 2.0 ou então a msi K7n2 Delta LSR seria uma ótima escolha também, e é bem estavel, ja tive a oportunidade em fazer alguns testes com ela e possuo a K7N2 Delta L, e nunca tive problemas com ambas...

resumindo: eu pegaria no caso a que melhor couber no bolso.... no caso na mesma faixa de preço teria a a7n8x-x porém esta não possui dual channel...

OBS: KT880 DELTA L também tem dual channel, tinha me eskecido malz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@01 jan 2005, 13:10

a diferença é o chipset o n force 2 ultra 400 é melhor que o spp.

Já o kt880 não sei.

O Nforce 2 SPP não seria o próprio Nforce 2 Ultra 400???

Já vi o Gregori falando isso e fiquei na dúvida agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo se eu não me engano eu lembro de ter visto que a KT880 tem dual channel sim.

E sobre a Abit NF7-S(rev.2), não seria melhor eu escolher a K7N2 DELTA2 PLATINUM pela rede dela??qual delas é a mais barata??

Compartilhar este post

Link para o post

nforce 2 ultra 400 é nforce 2 ultra 400,, o que pode variar é o southbridige...

por exemplo... a minha nf7 aqui em casa tem o mcp, já a abit nf7-s 2.0 tem o mcp-t hehe

sobre as placas-mãe... muda muita coisa sim da kt880 para a delta 2 sim.... alem da mudança de chipset, o som é de qualidade inferior na kt880 ( mas só pra quem tem um ouvido treinado hehe )

kt 880 tem dual sim..... todas a placas-mãe com kt 880 tem dual assim como todas as placas-mãe com nforce 2 ultra 400 ( se bem que eu não sei que chipset que equipa a a7n8x-x que não tem dual, eu acho que é o nforce 2 400 , mas me corrijam que eu estiver errado).....

bom... mas no final das contas... todas elas são ótimas placas-mãe e vão te atender bem.... fique com a que te agradar melhor e melhor se adequar ao seu bolso!...

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera por ter me esclarecido, e MistcPower perfeito gostei muito da sua resposta e da forma que você a pos, deu pra entender perfeitamente. Eu vou dar uma pesquisada e vou ver qual dessas placas se enquadra melhor ao meu perfil.

Valeu um grande abraço :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0