Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELAS?


Speed Storm

Posts recomendados

A galera, beleza? eu tava pesquisando as´placas da MSI

e eu tava vendo que a unica diferença da K7N2 DELTA2 PLATINUM e a K7N2 DELTA2 LSR É só a rede, e que não tem diferença nenhuma entre a KT880 DELTA LSR e a K7N2 DELTA2 PLATINUM, eu gostaria de saber se é isto mesmo, e a nivel de estabilidade sei lá qual é a melhor, ou se tem alguma outra placa na mesmo faixa de preço que seja tão boa qnt ou melhor!? :muro:

VALEU AGRADEÇO A AJUDA DESDE JÁ!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa e estável que vale a pena é a abit NF7-s(rev.2)

concordo plenamente, porém uma placa dessas você não acha barato não... cerca de mais de 420 reais... portanto amigo speed storm, eu ficaria com a que melhor couber no seu bolso entre a nf7-s rev 2.0 ou então a msi K7n2 Delta LSR seria uma ótima escolha também, e é bem estavel, ja tive a oportunidade em fazer alguns testes com ela e possuo a K7N2 Delta L, e nunca tive problemas com ambas...

resumindo: eu pegaria no caso a que melhor couber no bolso.... no caso na mesma faixa de preço teria a a7n8x-x porém esta não possui dual channel...

OBS: KT880 DELTA L também tem dual channel, tinha me eskecido malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@01 jan 2005, 13:10

a diferença é o chipset o n force 2 ultra 400 é melhor que o spp.

Já o kt880 não sei.

Uma boa e estável que vale a pena é a abit NF7-s(rev.2)

O Nforce 2 SPP não seria o próprio Nforce 2 Ultra 400???

Já vi o Gregori falando isso e fiquei na dúvida agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nforce 2 ultra 400 é nforce 2 ultra 400,, o que pode variar é o southbridige...

por exemplo... a minha nf7 aqui em casa tem o mcp, já a abit nf7-s 2.0 tem o mcp-t hehe

sobre as placas-mãe... muda muita coisa sim da kt880 para a delta 2 sim.... alem da mudança de chipset, o som é de qualidade inferior na kt880 ( mas só pra quem tem um ouvido treinado hehe )

kt 880 tem dual sim..... todas a placas-mãe com kt 880 tem dual assim como todas as placas-mãe com nforce 2 ultra 400 ( se bem que eu não sei que chipset que equipa a a7n8x-x que não tem dual, eu acho que é o nforce 2 400 , mas me corrijam que eu estiver errado).....

bom... mas no final das contas... todas elas são ótimas placas-mãe e vão te atender bem.... fique com a que te agradar melhor e melhor se adequar ao seu bolso!...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...