Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PC400

O meu athlon xp 1800+ e de mais !

Recommended Posts

<font color='#000080'>"Meu querido athlon, escrevo esta carta , para dizer o quanto eu te amo"

hehehehehehe

31° E sonho de muitos !!!!!!!

Com um cooler que tem :

4Cm o dissipador e 1,5Cm o ventilador !!!!

*nota de temperatura : segredo !!! heheheheh</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>cara...como você consegui essa façanha?...você mora no alaska?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>revele o seu segredo pra gente, qual é a formula da coca-cola?  :cool:

já sei!! você colocou o gabinete na boca do ar condicionado!!

muito bom mesmo!

com essa temperatura socava um oc nele (se puder é claro)!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Me parece que o overclockado do Sledgehammer trabalha a essa temp também! :/

Eu tenho um ArCondicionado móvel, tipo o R2 D2, pena que o meu Pai não deixa eu pegar ele para fazer um OC, com certeza eu iria tacar o processador para uns 16 graus!! E ainda com o Volcano 7+ no máximo!!! Vixi! Eu iria bater o seu record!! hehehe :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por jcelso@10 Mar. 2003,06:53

<font color='#000000'>cara...como você consegui essa façanha?...você mora no alaska?</font>

<font color='#000080'>Eu moro em Macapá-Amapa !!!!

O unico estado do brasil cortado pela linha imaginaria do equador !!!!

Cara aqui em macapá e 38° a cidade ,,, e muito quente !!!!!

Mais o meu Bebe *athlon e respeitado !!!! heheheheh

um cooler vagabundo !!!!

Ele tem 2 ventiladores hehehehehehe,,,, 31° á 33° Celsius exato !!!!!

*: Ele fica dentro de um Gabinete Atx , com o neom quente ,, quente do lado dele !!!!!!

hehehehehe

nem com isso tudo ele esquenta !!! !!!!

já levei ele á 1.80Ghz , mais a temp subiu para 36° graus e eu fiquei preocupado !!!!!

hehehehe

Olha --- 0XX96 - 222 4876 --- falou gente boa !!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    <font color='#000000'>[?

Eu moro em Macapá-Amapa !!!!

O unico estado do brasil cortado pela linha imaginaria do equador !!!!

Cara aqui em macapá e 38° a cidade ,,, e muito quente !!!!!

Mais o meu Bebe *athlon e respeitado !!!! heheheheh

um cooler vagabundo !!!!

Ele tem 2 ventiladores hehehehehehe,,,, 31° á 33° Celsius exato !!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não. A board dele tem a função S2K Bus Disconnect ativada.

É como usar o Vcool, que ativa função similar (não sei se melhoraram ou não).

É que a AMD passou a só certificar boards que tenha esta função habilitada.

Qualquer Athlon pode ser assim, mas as boards não tem a função ativada, e em muitos casos, nem preparada para trabalhar em modo de economia de energia.

Como fica abaixo da temperatura ambiente eu não sei. Ai só o PC400 pra dizer. O meu processador fica 1-2ºC na temperatura ambiente.

Mas se você roda algo pesado, esquenta igual.

Bom, que assim alguns mais apressados irão parar de chamar Athlon de fritadeira. Quem ganhou a coroa foi outro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>caramba 31° isso sim que é temperatura !!!!

o meu fica em 45° a 48° eu já acho bom !!!

mas fala aí !!!! seu quarto tem ar condicionado ? ? ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FDL-AoK
    Postado Originalmente por sledgehammer@10 Mar. 2003,18:35

<font color='#000000'>Não. A board dele tem a função S2K Bus Disconnect ativada.

É como usar o Vcool, que ativa função similar (não sei se melhoraram ou não).

É que a AMD passou a só certificar boards que tenha esta função habilitada.

Qualquer Athlon pode ser assim, mas as boards não tem a função ativada, e em muitos casos, nem preparada para trabalhar em modo de economia de energia.

Como fica abaixo da temperatura ambiente eu não sei. Ai só o PC400 pra dizer. O meu processador fica 1-2ºC na temperatura ambiente.

Mas se você roda algo pesado, esquenta igual.

Bom, que assim alguns mais apressados irão parar de chamar Athlon de fritadeira. Quem ganhou a coroa foi outro.</font>

<font color='#000000'>q opção e essa?

a MSI Kt4 ultra tem isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>:o

AHAHAH!!!!!

CPU com 31°C e ambiente com 38°C. Nem com WC. Tá tudo errado aí...........só com ar condicionado.

[]s.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Tecofm@11 Mar. 2003,22:54

<font color='#000000'>:o

AHAHAH!!!!!

CPU com 31°C e ambiente com 38°C. Nem com WC. Tá tudo errado aí...........só com ar condicionado.

[]s.</font>

<font color='#000080'>Não bicho 31° Graus Celsius e com o ar ligado !

22° Graus de temperatura ambiente !!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por PC400@11 Mar. 2003,23:17

<font color='#000000'>Não bicho 31° Graus Celsius e com o ar ligado !

22° Graus de temperatura ambiente !!!</font>

<font color='#000000'>PC400, existem duas temperaturas pelo menos. Não sei qual programa você está usando, mas diga as duas temperatura (em geral uma é a ambiente, dentro do gabinete e a outra é a do processador).

Imaginei que tinha ar. Fica difícil trabalhar numa ambiente a 38ºC.

Uma pergunta, sua placa tem na BIOS a opção que citei (S2K Bus Disconnect) ou não? Se tiver ela está em Enabled? Teste um pouco em disabled.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O meu nesse exato momento está a 34 graus, sendo que a temperatura na placa-mãe está em 31 graus. Provavelmente o ambiente está a uns 28 ou 29 graus nessa manhã.

Isso rodando um palomino a 1.61GHz, com um cooler de alumínio de R$36,00.

Claro, tem o CPUIdle Pro ativado... hehehe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FDL-AoK
    Postado Originalmente por sledgehammer+12 Mar. 2003,00:12-->
    <font color='#000000'>PC400@11 Mar. 2003,23:17

Não bicho 31° Graus Celsius e com o ar ligado !

22° Graus de temperatura ambiente !!!

PC400, existem duas temperaturas pelo menos. Não sei qual programa você está usando, mas diga as duas temperatura (em geral uma é a ambiente, dentro do gabinete e a outra é a do processador).

Imaginei que tinha ar. Fica difícil trabalhar numa ambiente a 38ºC.

Uma pergunta, sua placa tem na BIOS a opção que citei (S2K Bus Disconnect) ou não? Se tiver ela está em Enabled? Teste um pouco em disabled.</font>

<font color='#000000'>q opção e essa afinal? ce sabe se tem na MSI KT4Ultra? onde acho ela?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais