Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual devo comprar ?


Daniel (Gigante )

Posts recomendados

e aí galera , tipo que eu quero trocar o meu processador mais não sei direito qual devo comprar (athlon , celeron , sempro , etc ) .

Eu quero um processador de porte medio ,de 2 ghz no maxino ate 2,5 ghz . eu não precisso de processador mais forte que isso ,e tambem não tenho dinheiro pra pagar :D

gente me ajude eu precisso de um processador bom ,com o preço razoavel ,pois o meu ,micro é on bord e eu quero montar um off bord ,i ja que eu vou começar quase do zero eu vou gastar um dinherinho bom

valeu gente :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um P4 Nortwood ou Presscot 2.26GHz é muito bão, vale a pena

Prescott de 2.26 Ghz????

ai este xp 2500 e 333mhz e roda a 1,83mhz e tem 512 de chache(barton) ja o sempron 2600+ roda 1.83mhz e 333mhz e 256de cache l2... mas pelo que eu vi ele esquenta muitooooooooooo menos..e suporta um oc muito melhor

Não o núcleo Barton tem o menor aquecimento da série de todos os núcleos.

Não esqueça que o Sempron tem núcleo Tbred que esquenta mais que o Barton.

Além disso, o over do 2500+ é excelente. Praticamente em qualquer equipamento você coloca ele pra trabalhar como um 3200+, colocando o FSB em 200MHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc ideal na minha opnião seria:

AMD Athlon XP 2600+ Barton (512KB Cache L2)

ASUS A7V8X-X

HD 40GB IDE ATA 133 7200 RPM

Memória 512MB DDR 333

GeForce FX 5200 128MB DDR

Placa de Som é muuuuuuuuito OPCIONAL (nem precisa........)

FAX Modem 56K (outra coisa OPCIONAL)

.....................com esta CPU vai ser difícil querer mais desmpenho, com certeza vai atender a todos os seus pedidos.............Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pc ideal com uma A7V8X-X???? Acho que você ta meio enganado. Essa placa mãe é um lixo e se você fizer uma busca aqui no forum, garanto que nunca mais terá coragem de recomendar ela pra ninguém. O xp 2600+ barton é um bom processador, mas nada comparado a um xp-m 2500+ (ideal para um bom overclock), a placa de video com 64 bits nem pensar; tem q ser 128 ou 256 bits. O som não vou nem comentar. O cara dizer q som nem precisa é pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERSCOSTA......ô meu quanto a placa mãe A7V8X-X até concordo que não é uma das melhores.....agora você falá que som é NECESSÁRIO.....faz me rir, o cara vai gastar no minimo uns 200 conto com placa de som, sendo que dava pra ele investir em outra coisa (plca de video melhor....) som é muuuito necessário se você trabalho com muita musica, gosta muito de sons perfeito.......ai até vai, mais pro cara que iniciou o topico eu num acho que ele tem grana pra ficar gastando com SOM!!!!!!!!!!!!!HEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@02 jan 2005, 00:06

AXP mobile 2400 35w :joia:

So uma pergunta sobre os Mobiles...

Vi numa loja virtual um Mobile XP 2000+. Minha placa-mãe aguenta no maximo um Athlon XP2100+

Sera que o Mobile funcionaria na minha placa?? acho que a diferenca entre eles é a tensão mais baixa do Mobile, o núcleo Barton do Mobile e Thoroughbred do XP 2100+. e a freqüência em MHz q funciponam.

XP 2100+, 1733MHz, 13x, 1.60V, 266MHz, L2 256KB

MOBILE XP 2000+, 1533MHz, 11.5x, 1.35V, 266MHz, L2 512KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que custo x beneficio hoje em dia seria um Athlon 64 2800+ s754 ou um Semprom 3100 s754, ambos saem por 550,00 mais ou menos, se vai pagar 450,00 em um Semprom 2800+, compre logo um desses que falei.

Ja tem placa mãe pra s754 por 350,00.

Se não for trocar a placa mãe, um mobile com certeza é a escolha que vai ''durar'' mais.

Mas hein, pelo amor de deus, NUNCA RECOMENDE uma A7V8XX, JAMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...