Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual seu fabricante de motherboard preferido?


uplink

na sua preferencia qual você acha o melhor fabricante entre esse que estão ai?  

  1. 1. na sua preferencia qual você acha o melhor fabricante entre esse que estão ai?



Posts recomendados

ja houveram outros tópicos iguais a esse aqui no forum, mas analisando bem esse é o mais completo.... :rolleyes: na minha opinião o fabricante que faz melhores placas mãe e consequentemente é o melhor fabricante é a ABIT, produz placas de quailidades altissima, com um bom, não, um otimo suporte a overs além de estar sempre empregando tecnologias em conjunto em sua placas-mãe.

P.S.: faltou um fabricante bem mais conhecido que os que tem aí, a Chaintech que produz ótimas placas e a menos conhecida FoxCon que chegou a pouco aqui no brasil. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julian-castro@01 jan 2005, 07:03

asus é melhor porque não DOI no bolso, hehehehehehehe..

:D:bandeira: :palmas:

Quer barato compra PCCHIPS.

Eu votei na EPoX. Produz placas de alto nível, com grande estabilidade, e ótima capacidade de over, tão bom quanto nas ABIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@01 jan 2005, 23:08

Minha preferência:

1 - Epox

2 - Abit

3 - MSI

4 - Asus

e por aí vai, contanto que a PCCHips seja a ultima.

Pode cre... tb acho assim, mas como eu não conhesso muito as epox, eu deixo ela em terceiro e a asus em quarto.. =D

E você ta tirando minha PCCHIPS???????? UHAHauhuhauhUHAUHuhauhaUH =P

ela tem desempenho similar a uma asus a7n8x-deluxe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc+02 jan 2005, 02:37QUOTE (andregufc @ 02 jan 2005, 02:37) 477@01 jan 2005, 23:08

Minha preferência:

1 - Epox

2 - Abit

3 - MSI

4 - Asus

e por aí vai, contanto que a PCCHips seja a ultima.

Pode cre... tb acho assim, mas como eu não conhesso muito as epox, eu deixo ela em terceiro e a asus em quarto.. =D

E você ta tirando minha PCCHIPS???????? UHAHauhuhauhUHAUHuhauhaUH =P

ela tem desempenho similar a uma asus a7n8x-deluxe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...