Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux for IBM Personal Systems


Roger_2

Posts recomendados

estava procurando atualizações pra bios no site da IBM e vejam com o que me deparei... uma pagina com título Linux for IBM Personal Systems...

com informações ainda tímidas sobre compatibilidade, instalação e dicas de configuração... mas confesso que foi uma das poucas vezes que me senti tratado como gente usando o linux...

um abraço... roger_2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, IBM e tb é bom citar, Novell pelo menos está fazendo nos usuário Linuxers serem tratados como gente, e não como aberrações, revoltados, excluídos ou mutantes da informática. Isso sim pra mim é profissionalismo... Nvidia pra mim tb é outra q dou os parabéns. E pelo q estou vendo ATI tb vai merecer isso daqui algum tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@01 jan 2005, 15:41

É verdade, IBM e tb é bom citar, Novell pelo menos está fazendo nos usuário Linuxers serem tratados como gente, e não como aberrações, revoltados, excluídos ou mutantes da informática. Isso sim pra mim é profissionalismo... Nvidia pra mim tb é outra q dou os parabéns. E pelo q estou vendo ATI tb vai merecer isso daqui algum tempo...

__Já empresas como Genius, Telemar, Canon e Dell (sim, ela também ).Nos tratam como escória da humanidade! Ou então como Elite fina demais pra se misturar com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes sou chamado de radical, mas é a pura verdade. Se não funciona com o que agente tem, simplesmente boicote! Eu não tenho q me adaptar ao que esses empresas me oferecem. Elas, caso queria vender algo para mim, q têm q se adaptar. porque vocês acham q eu nem considerei, quando eu ia trocar minha impressora, pegar uma Epson? porque não vi nada no site deles sobre suporte em Linux. Pode até ter, mas não achei nada. Já HP e Lexmark tinham. Contudo, HP o suporte e atenção aos usuário Linux correlação a drivers e facilidades de configuração é muito melhor. Por isso escolhi impressora da HP. Só mais um exemplo, foi minha placa mãe. Toda Nvidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma EPSON 600, funcionou direitinho no RedHat 7.3 na epoca.

Pena que ela entope à toa, e não têm conserto. :muro:

O Mr Burns, eu ia perguntar, como ficou o suporte da impressora aí ? Ficou bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... minha Epson C43UX funciona beleza aqui no meu CUPS... =D... ainda bem... mas com relação a suporte realmente a Epson deixa a desejar em comparação a HP... as empresas estão começando a reconhecer o Linux como uma alternativa real e não como um brinquedo de hackers revoltados... =D... tambem, mais e mais empresas estão adontando o Linux como sistema operacional e eles naturalmente querem produtos que sejam compativeis com ele...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@02 jan 2005, 12:10

Às vezes sou chamado de radical, mas é a pura verdade. Se não funciona com o que agente tem, simplesmente boicote! Eu não tenho q me adaptar ao que esses empresas me oferecem. Elas, caso queria vender algo para mim, q têm q se adaptar. porque vocês acham q eu nem considerei, quando eu ia trocar minha impressora, pegar uma Epson? porque não vi nada no site deles sobre suporte em Linux. Pode até ter, mas não achei nada. Já HP e Lexmark tinham. Contudo, HP o suporte e atenção aos usuário Linux correlação a drivers e facilidades de configuração é muito melhor. Por isso escolhi impressora da HP. Só mais um exemplo, foi minha placa mãe. Toda Nvidia...

Cara, eu tenho um COlor Page Vivid Pro II (scanner) aqui em casa e a vontade que sinto é de quebrá-lo nas cabeças dos F.D.P da Genius. Não compro mais nada dessa empresa, nem mouse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...