• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mmansonsk

CERTIFICAÇÃO NÃO FAZ MILAGRE

2 posts neste tópico

Olá pessoal,

Andei olhando as mensagens do fórum e vi que muita gente anda falando praticamente que uma certificação não serve de nada!

Algumas coisas devem ser consideradas:

. Se você não tiver tempo de experiência de trabalho, as certificações não irão ajudar você a arrumar um emprego.

. As certificações são uma boa forma de diferenciação entre profissionais, logo se tiver alguem com as mesmas qualificações sua, mas com CCNA/MCP/MCSA/MCSE, essa pessoa será escolhida.

. As certificações são valorizadas sim! e um MCSE que não sabe exportar usuários para o AD é uma exceção! porque até mesmo um MCP em 2000 ou 2003 sabe fazer isso.

. As certificações não exchem só linguiça, elas provam que você conhece determinada ferramenta ou grupo de ferramentas.

Abraços,

Guilherme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certificação é apenas um diferencial realmente, mas como está na moda e todo mundo fazendo, isso em muitos casos vai se tornar requisito básico já que todos tem e te-la representa mais segurança par ao contratante especialmente se ele for leigo na área, mas quando não for, normalmente ele só vai te testar para ver quem é o melhor idependente dos seus diplomas e certificações, pois certificação não torna ninguém especialista em nada, o que vai te tornar especialista em algo é experiência e ou auto-estudo em todas as fontes de informção que você puder encontrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0