Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Norton adsl


Tecojp

Posts recomendados

Uso adsl via pppoe e quando eu ligo o win xp ele carrega a interface normalmente só q a internet não carrega tenho q esperar q o norton carregue e libere o carregamento,fica um x no icone do norton depoi q ele some o x ai net carrega demora 1min para acontecer em todos os pcs q usam adsl aqui no japao acontece a mesma coisa

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não problema do Norton  caso for winXP tipo o meu dava dano isso dai eu desabilitei algumas coisas no " serviço "  não sei qual é.. tente coloca manual em todas e verifique se da certo valeu

Panel de controle > ferramentas administrativa > serviços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desinstalar o norton e instala de novo sem o norton unrease e o clean sweap, deixe as outras configurações default e instale tudo completo. Com isso o norton vai abrir só o norton anti virus e abre mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...