• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
essemesmo

placa-mãe Alton an kle 133

5 posts neste tópico

E ai ... tipo to com uma placa-mãe alton an-kle 133 so que ela tá com a bios paulada e preciso copiar a bios de novo so que não acho a bios na internet... se alguem tiver e puder me enviar ficaria muito mais muito grato mesmo... ela tem 2 entradas pci e uma amr.. o chip é via 686b e o via 8361.. se alguem tiver ou souber onde eu acho que ficaria muito grato.. ... eu to no msn gabrielbortolotto@hotmail.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique qual o fabricante de sua bios, se é award, phoenix ou AMI, verifique isso e depois posta aqui. se cv quiser ir procurando tem o seguinte site:

WimsBios :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

cara o problema é que ela já tava sem bios... :aranha: e tipo não tem nda na internet.. foi removido o chip da bios... então não faço a minima ideia qual seja.. :muro: mais pelo que notei... a alton.. a fabrica da Alton ficava aqui no br.. :bandeira: era uma filiada a Pcchips.. e tipo vi varias placas deles com a bios de america megatrents.. então acreidto que seja essa a a marca da bios (americamegatrends) entrei no site que você recomendou.. o problema que a indicaçao do site.. era para o pcware.. e ele esta fora do ar ou faliu tb!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se sua placa-mãeé apenas remarcada com o nome alton veja qualo modelo correspondente da pcchips, arrancaforao chip de bios d uma desas e atualiza... daí você vai ter uma placa-mãe de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@04 de janeiro de 2005, 00:52

cara, se sua placa-mãeé apenas remarcada com o nome alton veja qualo modelo correspondente da pcchips, arrancaforao chip de bios d uma desas e atualiza... daí você vai ter uma placa-mãe de novo.

cara o seguinte: tambem estou com uma mb desta a bios que ela usa é phoenix d686

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0