• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Darth Maul

Tbred-b 2100@2800

10 posts neste tópico

Darth Maul    0

Pessoal;

Só consegui estabilidade com 1,8V no vcore, porém as temps continuam super aceitáveis...

13.5*166, minha memo é PC2100, então já está de bom tamanho operar a 166 sem mexer no CAS e no vdimm...

Pergunto, acima de 2.250 Mhz para 2.4 por exemplo, terei que aumentar o vcore para pelo menos 1.85v, se a temp não ficar muito alta, o que vocês dizem disso??

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UnDeR_HuD    0

Também achei...e olha que já gente aqui do fórum com vcore a 1.9V...rodava estável...

NOSSA!!!!!.......vou manda ve no over então quando chega minha fonte....mas acho muito arriscado..usa um vcore desce...

Compartilhar este post

Link para o post
Biter    0

Acredito que se você conseguir deixar a temperatura baixa não corre muito risco, mas como eu disse "acho".... mas a questão é se mesmo com 1,85v você vai conseguir chegar a 2.4GHz....

falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Darth Maul    0

pois é...eu não vou arriscar subir tanto o vcore...

Vou deixar a 2.09Ghz com 1,65v mesmo. Vou vender esse processador e comprar um mobile 2500+ na waz, isso se eu conseguir vender este aqui né...

Obrigado a todos pelas opiniões postadas

Até mais :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso