• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
f. tenorio

ati radeon 9200se 128mb 64bits

18 posts neste tópico

ai pessoal, acabei de comprar essa pv e quero saber que games eu ainda consigo rodar nela, seus clocks, sua pontuação media no 3dmark2001se, e um programa de over que ela suporte, ha ela tambem tem aquele menuzinho igual aos das pvs da nvidia (O nvidia media center) e se su desempenho é equivalente aos das fx5200 128mb 64bits. Agradeço se vocês me tirarem essas duvidas.

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOm você não falo quanto tem de ram, mais em jogos com ela eu rodo o NFSU 1 e 2 bem até, domm 3 tudo no mínimo, mais vai liso. Tony Undergraund 2 vai bem com bastante qualidade.........

Valeww espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso... também rodo NeedU1 e 2 na boa em resolução baixa e com quase tudo ligado...

Ela se compara sim as FX5200 de 64Bit, com um porém, ela é bem mais barata...

Gostei muito dessa placa, quebra um bom galho aqui!!!

E uma coisa, instala os DNA Drivers q melhora MUITO mesmo o desempenho dela...

Compartilhar este post

Link para o post

e onde eu posso encontratr esse driver????

ha e qual é o melhor driver para esse tipo de pv??

Compartilhar este post

Link para o post

Ela se compara sim as FX5200 de 64Bit, com um porém, ela é bem mais barata...

Mais outro porém: a Radeon é DX8.1, a GF5200 é DX9.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a diferença de efeitos entreessas duaspvs é muito grande??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por f. tenorio@01 jan 2005, 16:37

Creio que não, olhe nos testes do CDH (procure na internet também), a diferença se não me engano é mínima entre as duas.

Use a procura tb, acho que já tem algumas discussões sobre o assunto.

PS: Agora que eu percebi que você perguntou sobre os efeitos, e não sobre desempenho... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
:P A diferença basica entre DirectX 9 e 8 esta na agua e alguns detalhes de reflexao de superficies. No Direct X9 a agua é mais realista. Basicamente isso. A melhora grafica é pequena. Houve um grande salto do DirecX7 p/ o 8. NFSU2 2 Half-life ficam toscos. HF 2 em X7 parece CS.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@01 jan 2005, 15:55

e onde eu posso encontratr esse driver????

ha e qual é o melhor driver para esse tipo de pv??

Caso num funcione procure no google... Acabei de achar esse link lá...

http://www.oc-zone.com/modules.php?name=Do...download&cid=19

Então... Tem os Omega Driver... Nem testei ele aqui porque já fiquei bem satisfeito com esses da DNA...

Ah sim! Instale os baseados no Catalyst 4.11

porque é o q eu tenho aqui e aprovo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@01 jan 2005, 16:37

Sim, uma é Dx9 e a Radeon é Dx8.1

Acontece q Dx9 em placa de 64Bit num é uma boa coisa na minha opinião...

porque tipo, os jogos q vão usar mesmo o Dx9 com certeza nessa placa de 64Bit vai ficar tão lento q você terá q desligar tais efeitos para ter uma melhor performance...

Já a Radeon sofre em fazer os efeitos proporcionados pelo Dx8.1 imagina as Fx pra rodar os Dx9... <_<

Minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na minha opinião a radeon 9200 se é um pouco fraca comparada com as outras placas de video que tem ai no mercado. Mas em compensação ela é barata o que vale a pena um pouco até você poder comprar outra...... :D

E quanto comparada com a fx5200 128 mb 64bits veja você mesmo:

:P GeForce FX 5200 - 64bit

NV34

0.15 µm

250 Mhz

333 Mhz

64-bit / DDR

4 x 1

DX 9

1.4

2.0

2.0

2,7 Gb/s

1000 Mpixels/s

1000 Mtextels/s

:naonao: Radeon 9200 SE

RV280

0.15 µm

200 Mhz

333 Mhz

64-bit / DDR

4 x 1

DX 8.1

1.3

1.1

1.4

2,7 Gb/s

800 Mpixels/s

800 Mtextels/s

A GeForce FX 5200 - 64bit é melhor em desempenho e qualidade grafica que a Radeon 9200 se como você pode ver ai na tabela que eu coloquei.....

Se quiser a tabela completa me fala que eu te passo.... falou

Espero ter ajudado.....

FELIZ ANO NOVO.....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
:D Valeu, reedemer. Matou a cobra e mostrou o pau. Tinha uma 9200 256 Mbytes e troquei por uma 5200 128/128. Naem se compara! o desempenho da Radeon era tosco.Valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@02 jan 2005, 16:04

:D Valeu, reedemer. Matou a cobra e mostrou o pau. Tinha uma 9200 256 Mbytes e troquei por uma 5200 128/128. Naem se compara! o desempenho da Radeon era tosco.Valeu! :-BEER

###### essa radeon era de 64 ou 128bits ? porque se for 128bits num acho que seja tão tosca assim cara tosca. tenho essa minha 9200 pro de 256mb e 128bits com 300/600mhz e num reclamo dela só peca por não ter o dx9 mas mesmo assim eu jogo o doom 3 em medium o half life 2 com efeitos no high acho que ta mais que provado que nas series fx as nvdia perdeu demais em comparação a ati agora e ver no que dá com as series x(ati) e 6(nvidia)ps gosto da nvida mas por enquanto ainda prefiro a ati ...

Compartilhar este post

Link para o post

###### essa radeon era de 64 ou 128bits ? porque se for 128bits num acho que seja tão tosca assim cara tosca. tenho essa minha 9200 pro de 256mb e 128bits com 300/600mhz e num reclamo dela só peca por não ter o dx9 mas mesmo assim eu jogo o doom 3 em medium o half life 2 com efeitos no high acho que ta mais que provado que nas series fx as nvdia perdeu demais em comparação a ati agora e ver no que dá com as series x(ati) e 6(nvidia)ps gosto da nvida mas por enquanto ainda prefiro a ati ...

E ai gnomon? tudo bem cara.

Bom a Radeon se é de 64 bits e é uma placa bem diferente da radeon 9200 pro. A série pro da ATI é de alto desempenho enquanto a série se é uns dos chips mais simples da ATI.

Eu tenho uma radeon se 128mb aqui, mais ela é bem fraca e pretendo trocar por uma radeon 9600 pro de 256mb em breve.

Vou mostrar como a 9200 pro é bem melhor que a radeon 9200 se:

:naonao: Radeon 9200 SE

RV280

0.15 µm

200 Mhz

333 Mhz

64-bit / DDR

4 x 1

DX 8.1

1.3

1.1

1.4

2,7 Gb/s

800 Mpixels/s

800 Mtextels/s

:D Radeon 9200 PRO

RV280

0.15 µm

275 Mhz

550 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

DX 8.1

1.3

1.1

1.4

8,8 Gb/s

1100 Mpixels/s

1100 Mtextels/s

Como pode ver a Radeon 9200 pro é bem superior a Radeon 9200 se em quase todos os aspectos.....

Valeu pela informação sobre a 9200 pro.

Feliz Ano Novo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por redeemer

Como pode ver a Radeon 9200 pro é bem superior a Radeon 9200 se em quase todos os aspectos.....

Em todos os aspectos, mas essa placa é muito difícil de se achar além de estar meio cara, provavelmente já daria para comprar alguma bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13+03 jan 2005, 00:01QUOTE (Henrique_13 @ 03 jan 2005, 00:01) redeemer

Em todos os aspectos, mas essa placa é muito difícil de se achar além de estar meio cara, provavelmente já daria para comprar alguma bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gnomon@03 jan 2005, 00:44

olha nem tanto comprei essa minha aqui em abril e paguei uns 470 pratas nela!!! mas lembrando que eu sou do RJ e aqui os preços são bemmmm altos confesso que na epoca eu fui comprar a intenção era uma geforce 4 TI :P mas como num achei acabei dando a cacada de achar essa vga ai agora to de olho na x600 pro mas por equanto só existe em pci xpress ...

Compartilhar este post

Link para o post
:D Gonmon, era 128 bits minha ex-9200 256 Mbytes. Todas as VGAs de 256 Mbytes sao 128 bits, sem sombra de duvida!E era tosca comparda a minha atual, a da assinatura. Rodava UT2004 em 1024x788 pesado! mas é um jogo bastante leve. E Doom3 em low e 640x480 ficava pesado, e agora rodo em 640X480 em ultra quality com shadow habilitado e sem AA, é claro! Acredito q minha VGAzinha aguenta mais um ano de "tranco". tá rodando HL2 em 1024x788 em high quality sem problemas! não preciso de algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0