• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_Espectro_

Curso de Mac?

6 posts neste tópico

Olá amigos!

Bom, eu fui chamdo pra trabalhar em uma loja de informática, mas eles exigem que o empregado tenha um conhecimento no mínimo intermediário em MAC!!!

Alguém pode me ajudar mostrando algum curso de MAc (de preferência em portugues) Porque meus conhecimentos nessa area são muito vastos...

Até mais!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver em São Paulo, eu sei que tem a DRC (www.drc.com.br) com cursos de Mac OS clássico e Mac OS X. Realmente eu não faço ideia se algum outro local ofereça esse tipo de curso.

Quanto ao hardware, o negócio é ir se familiarizando através de perguntas em foruns e listas de discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado emerson, mas não será possível, pois moro em Presidente Prudente - SP

Mas bem, se você conhecer algum e-book, ou algum site que tenha um curso por favor me diga!!!

Muito Obrigado :bye:

abraços! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para saber os modelos e as características dos Macs atualmente em linha, o melhor lugar é o site da Apple, especialmente na página sobre hardware.

Para ter uma noção das características tecnológicas do sistema operacional atualmente em uso, no site da Apple tem a página sobre o Mac OS X.

Na página de suporte do Panther (nome de projeto da atual versão do Mac OS X - 10.3.x), você encontra diversos arquivos .PDF sobre o uso do sistema e seus recursos (tudo em inglês).

Para conhecer as características dos infinitos modelos de Macs que já existiram, eu aconselho uma passada inicial pelo site Apple-History.

Para conhecer o sistema operacional antigo (conhecido como Classic, da versão 1 até a versão 9.2.2), nessa página do site da Apple tem link para manuais do Mac OS 7 e 8.

Por fim, um site que fala (em inglês) sobre o básico do uso do Mac OS clássico.

Aconselho uma boa lida nesse material e ir pedindo ajuda conforme forem surgindo dúvidas...

Para um melhor aprendizado seria ideal você adquirir um Mac. Um bom modelo seria os iMacs da primeira geração (233MHz), que rodam tanto o Mac OS clássico quanto a última versão do X (lento, mas roda). Esses iMacs antigos (de 233MHz) estão sendo vendidos por preços ao redor de R$ 700,00. Só atente para a necessidade de ao menos 128MB para poder rodar o X.

Compartilhar este post

Link para o post
Para saber os modelos e as características dos Macs atualmente em linha, o melhor lugar é o site da Apple, especialmente na página sobre hardware.

Para ter uma noção das características tecnológicas do sistema operacional atualmente em uso, no site da Apple tem a página sobre o Mac OS X.

Na página de suporte do Panther (nome de projeto da atual versão do Mac OS X - 10.3.x), você encontra diversos arquivos .PDF sobre o uso do sistema e seus recursos (tudo em inglês).

Para conhecer as características dos infinitos modelos de Macs que já existiram, eu aconselho uma passada inicial pelo site Apple-History.

Para conhecer o sistema operacional antigo (conhecido como Classic, da versão 1 até a versão 9.2.2), nessa página do site da Apple tem link para manuais do Mac OS 7 e 8.

Por fim, um site que fala (em inglês) sobre o básico do uso do Mac OS clássico.

Aconselho uma boa lida nesse material e ir pedindo ajuda conforme forem surgindo dúvidas...

Para um melhor aprendizado seria ideal você adquirir um Mac. Um bom modelo seria os iMacs da primeira geração (233MHz), que rodam tanto o Mac OS clássico quanto a última versão do X (lento, mas roda). Esses iMacs antigos (de 233MHz) estão sendo vendidos por preços ao redor de R$ 700,00. Só atente para a necessidade de ao menos 128MB para poder rodar o X.

Aula Particular De Mac Os x. iLife, iWork

Aula Particular em sua casa de mac.

Se você comprou um mac e ainda não sabe sobre seu uso ou mesmo quer se aperfeiçoar no uso contate a macaula

saiba mais em www.macaula.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0