• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Trovador Solitário

Tenho um k6 e um pentium 3

7 posts neste tópico

<font color='#000000'>Tenho a seguinte configuração: K6-2 de 550MHz, 256MB de Ram, 512Kb de cache e um vídeo ATI Rage IIC de 4MB AGP.

Quero melhorar meu desempenho de vídeo. Pensei em comprar uma GeForce 2MX 400 com 64MB AGP.

Porém, ganhei uma placa mãe ASUS CUSI-M com som, rede, e vídeo on-board (configurável até 64MB). Só falta o processador. Pensei em comprar um processador Pentium 3 de 1GHz.

Aí veio minha dúvida. Compensa comprar uma Geforce para o meu k6 AGP ou providencio o processador P3 de 1GHz. Lembrando que a placa de P3 não possui slot AGP. Qual o melhor desempenho em vídeo? O meu k6 ou o P3?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BAGA    4

<font color='#000080'>eita!

concordo em vender tudo e comprar uma placa-mãe melhor e mais atual!

mas dos 2..... hummm!

fico com o P3! (utilizei o metodo revolucionário do mamãe mandou)  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto   
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Na minha opnião a melhor opção para Pentium 3, é a placa ASUS TUA266, ela aceita SDR-133 ou DDR-266, e tem um desempenho de vídeo excelente!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Trocar tudo? Se der, faça o que o Coelho sugeriu...

Senão, tenta manter o K6, colocar tudo o que puder de memória e ficar com a GeForce no K6...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso