Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wolfman27

opinioes para OVER

Recommended Posts

Bom tenho 2 processadores

um barton 2.6

um XP-TB 2.4

Meu pc e esse

coler - Aero7+ Lite

placa-mãe - 7NNXP da gigabyte nforce2ultra

VGA - X800pro 256mb toxic

ram - 512mb DDR lkingston hipex pc3200

hd - 80 gb serial ata seagate barracuda

Bom quero saber qual o over mais correto pra fazer e qual o proccesador que eu uso pra isso !!

AH minha fonte ta chegando agora na terça feira , comprei na www.pirainfor.com.br , uma tt480w , ai vou tirar minha 9800xt e vender junto com a fonte generica e um desses processadores que vai sobrar !!

nota que eu quero fazer um over seguro pra não comprometer minha peças

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca eles por um mobile....pelo q vi ai....$$$ não é muito problema pra você....com o mobile...tu vai fazer um over violento

EDIT: Troca esse cooler ai....pega um VCOM 21b q custa R$ 30,00 e é melhor q esse q você usa...

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar os 2 processadores por um mobile realmente seria a opção mais acertada, veja o meu pro exemplo, estou usando o mobile a 2500Mhz no dia a dia 24x7 full o tempo todo com o Folding@home e a temp não passa de 55ºC em Full com 1,775 de Vcore

Compartilhar este post

Link para o post

bom você pode tentar o mobile 2.5 que e de 35 possibilidades de over enormes,+ com seu teu mesmo tenta 200x11,5 para começar e vai subindo de um em um :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza vou procurar um mobile !! e vou trocar o cooler

mais eu tenho uma unica duvida

no setup da bios da minha 7nnxp !!!

quando eu aumentar o fsb não vai aumentar tudo ??

o agp tambem ??/

não achei a tal opcao que li nos tutoriais daqui de agp-pci lock !!! e dizem que essa minha placa-mãe e muito boa pra over !! agora fiquei em apuros !!!

Compartilhar este post

Link para o post

n force 2 tem agp/pci look. o pci não muda e o agp só muda na bios e se você quiser.

Então over nela com a TT480W...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais