• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JOHN STEWART

alguem conhece estes equipamentos de radio?

8 posts neste tópico

Eu sei que é uma questao difícil de ser analisada e ate respondida,mas sendo este um forum mais tecnico... Eu pretendo adquirir uma banda larga via rádio.mas pra onde eu irei,uma zona rural,eu só posso ter se comprar o kit de acesso,composto por:

1 placa pci Wi-Fi 802.11b

• 1 antena mini grade 24 dBi

• 10 metros de cabo celular

• 1 cabo proprietário (pigtail)

• 2 conectores para montagem

• 1 fita de auto-fusão

Bom,o que quero saber,se tiver alguem entendido nisso evidentemente,o que pensa desse equipamento.É atual?Pode ser usado no futuro pra velocidades maiores do que o plano que pretendo assinar(256k)?vale o investimento de R$600,00?Provavelmente eu não conseguirei vende-lo depois.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for só R$ 600,00 vale a pena. mas de onde você vai receber o link?

direto da embratel?

Eu uso internet a radio 512kbps e é filé, so que ela vai para uma antena de 1,40

mts que recebe o link da embratel, vai para outra maquina c/ de antena 0,80 que por sua vez joga em outra máquina c/ antena mini grade que fica em cima de um dos predios aqui do condominio para poder receber o sinal. [é feito o roteamento].

desta maquina sai a distribuição da internet para os apartamentos.

quando da pepino no percurso o provedor vai a loucura. fiquei 45 dias sem

internet deu problema e ai até acertarem o equipamento. é complicado.

Antes de fechar da uma verificada como será feito este roteamento, a estrutura

da empresa etc... senão pode ser fria.

tamos ai

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso net via rádio e este equipamento seu está muito caro:

compre estes equipamentos mais vendidos do mundo , são melhores , mais segurança e mais baratos:

1 - placa PCI LG LW2110P ( R$ 90 no mercadolivre )

1 - Antena tipo grade ( R$ 80 no mercadolivre )

1 - cabo RG213 ( R$ 4 metro )

1 - Cabo pigtail ( R$ 20 no mercadolivre ) .

Seu kit completo , com este material de primeira linha não sairá por mais de R$ 300 .

Um abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lannasamara@07 jan 2005, 14:29

Uso net via rádio e este equipamento seu está muito caro:

compre estes equipamentos mais vendidos do mundo , são melhores , mais segurança e mais baratos:

1 - placa PCI LG LW2110P ( R$ 90 no mercadolivre )

1 - Antena tipo grade ( R$ 80 no mercadolivre )

1 - cabo RG213 ( R$ 4 metro )

1 - Cabo pigtail ( R$ 20 no mercadolivre ) .

Seu kit completo , com este material de primeira linha não sairá por mais de R$ 300 .

Um abraço !!!

sim e isto que você precisa se for gastar apenas 300está bom d+ mas qual a sua dúvida em relação a esses equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

mas de onde você vai receber o link?
Vou checar direito essa informação.
sim e isto que você precisa se for gastar apenas 300está bom d+ mas qual a sua dúvida em relação a esses equipamentos?

Seria se esses equipamentos serviriam para o futuro.Por exemplo,se no futuro eu querer assinar um plano de 512kbps ou 1 mbps,eu ainda poderia usar estes mesmos equipamentos?Ou eu teria que fazer um novo investimento para atualizár?Minha preocupação maior seria com o potencial deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta placa PCI das LG é de 11 mbs , ou seja , ela suporta conexão de até 11mbs , impossível alguém utilizar isto no brasil daqui a 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta placa PCI das LG é de 11 mbs , ou seja , ela suporta conexão de até 11mbs , impossível alguém utilizar isto no brasil daqui a 3 anos.
:D:D .Ah,isso me deixa bem mais tranquilo.Obrigado pela dica.
onde você vai receber o link?direto da embratel?
Não,me parece que passa pelo provedor,que em condomínios por exemplo,faz todo o cabeamento,oferece a conexao pela placa de rede e até implanta uma intranet pelos apartamentos para compartilhar jogos e outras coisas.Esta me parecendo que é como você tem no seu prédio,não?A antena capta o sinal e logo em seguida é preciso entrar em contato com o provedor para que ele possa fazer as configurações necessárias para acessar a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

aí como diz a Lanna (de novo :D) tá bem kro...como disse em outra questão. Eu trabalho em um provedor de internet e aqui eu cobro R$180 pela instalação e com um link de 150Kbps tá custando R$68,00 e um link de 300 tá saindo na minha mão por R$93,00. e como sugiri no outro comentário eu também sou afavor desses produtos que a Lanna falou é o mais barato do mercado mais funciona. E cara esse produto q você tem vai durar e muito. Como a Lanna disse (valeu hein Lanna) essas redes são 802,11b tem a 802.11g e a mas até pode chegar 54mb, mas isso vai demorar e para trocar de equipamento o provedor também vai ter q mudar e isso demora...falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0