Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick USB


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Adquiri um Joystick da marca Goldship Mod. Joypad Vibration (Mod. Fabric. 1022), não estou conseguindo instalá-lo.

Com o produto veio um disquete com o driver, só que ocorre o seguinte: no disquete não tem um arquivo e sim um programinha que instala ou teria que instalar o driver, após executar o programa, desligar o micro plugar e ligar de novo ...NADA....o XP não reconhece o joystickm, o que pode ser ? No site do fabricante não há o arquivo do driver, somente o mesmo programa do disquete. Vocês tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo ?

Tô loco pra jogar NFS Under 2 com o joystick e não consigo. Valeu pela ajuda !!

Ps: uso Windows XP com SP2

Abs,

e bom Ano Novo pra todos !!!

Disacra :-BEER:-BEER:-BEER

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer te desanimar, mais acho que você fez uma péssima aquisição. Os produtos da Leadership são apenas importados por ela da China, Taiwan, etc. Ela não os produz. São produtos de qualidade duvidosa e de pouco suporte (geralmente os drivers são genéricos e nem sempre funcionam muito bem).

Eu tb comprei um pad da "Leadership" há alguns anos. Era antigão, de game port. E o que aconteceu? Tb não consegui achar um driver descente p/ ele. Resultado: os jogos apresentavam queda nos fps's por culpa do driver bugado do controle. Hoje o controle não existe mais, aproveite alguns componentes (conectores e o cabo) para montar o adaptador de N64-->paralela.

Sinceramente espero que consiga resolver seu problema e não desperdiçe seu dinheiro. Do contrário, acho que você já vai ficar "vacinado" contra a Leadership.

Ps: Há sempre a posibilidade da porta usb estar queimada (não sei como o povo daqui queima tanta porta :P ). É uma pergunta ***** mas... já tentou em outra porta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...