• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Witarsa

XP-M 2600+

6 posts neste tópico

Galera,

Comprei um processador XP-M 2600+ AXMG2600FQQ4C, mas não instalei ainda, pois não sei qual configuração (FSB, multiplicador e Vcore) eu começo...

Vamos lá, me ajudem aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D não se preucupe, instale ele no socket coloque pasta termica o cooler....

Depois lige o pc e veja se esta tudo bem com ele, temperatutra, se esta no clock certo se não estiver arume no SETUP, mas não se preucupe que se o processador estiver com um clock diferente do original sera abaixo do original....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Advanced Micro Devices AXMG2600FQQ4C AMD Mobile Athlon XP 2600+ 266 MHz FSB 512K L2 Cache Processor 45 Watt - OEM Specifications: Model: AMD Mobile Athlon XP Core: Barton Operating Frequency: 2GHz FSB: 266MHz Cache: L1/64K+64K; L2/ 512KB Voltage: 1.45V Process: 0.13Micron Socket: Socket A

voce poderia falar se vai fazer over ou não. Se não, coloca o fsb em 133 (266ddr) e o mult. em 15 (se eu estiver errado, por favor me corrijam) e vcore em 1,45v

Compartilhar este post

Link para o post

Ele geralmente liga com o clock inferior por ser mobile.

Tem arrumar o clock na bios.

é 15X266.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Pessoal,

Vou desligar o micro e trocar o processador.

Minhas memórias são PC3200 (400Mhz), e aí fica minha dúvida... não é melhor ajustar o FSB do processador para 200Mhz para "sincronizar" com as memórias e depois só mexer no multiplicador e tensão?

Até logo... assim espero hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei!!

Já estou com o processador novo, porém ainda estou rodando em 11X166.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0