Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em FarCry


Khayarus

Posts recomendados

aí pessoal olha só, ano passado eu zerei far cry com um pentium IV 2.4 uma radeon 9800 pro de 128 MB e 512 de ram com gráficos em high só que sem AA se não ia lega muito, essa semana eu vou coloca 1024 de ram e gostaria de sabe se com 1024 de ram eu vou pode roda far cry em 1024x768 com tudo no very high e AA no high sem leg nem um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@04 jan 2005, 18:44

cara, memória ram de 512 MB custa o preço de um super DVD que roda filmes de computador também, imagine memória de 1GB de ram??? você comprou por quanto, :(

Tipo vou coloca essa segunda-feira, pedi um ente de 1GB DDR 400 ou 2 de 512 DDR 366 depende de qual o meu tecnico vai traze, mas isso vai ajuda bem nos games ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certeza...mas coloca dois pentes de 512, e se sua placa tiver dual chanel...vai ser um estrago.... Far Cry é pesado, e ele exige mais memoria do q placa de video... mas com você vai ligar o AA ele vai usar os dois... os FPS deve ficar em torno de uns 70 e 75.

depois fala ai como foi o teste heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LYOKO_MAN@08 jan 2005, 18:19

Nãoooooooooooooooo 2 DDR 400 é um olha da cara, no máximo que eu vou colocar se vier 2 de 512 é 233 ou 366, e se vier 1 de 1gb eu ia coloca DDR 400, + porque eu não devo colocar 1 pente de 1 GB DDR 400, me expliquem :wacko:

bom, pra começar não existe memoria 233 e 366... as q existe sao 266, 333 e 400, mas td bem....

agora, eu num sei explicar, mais sei q 2 pentes de 512 e melhor q 1 de 1GB... eu acho q o de 1GB fica muito "pesado".... poste esse duvida na parte de memoria DDR

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...