• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Tirar voz do cantor.....

5 posts neste tópico

R4F4-MX    0

Aí galera, alguem conhece algum programa que sirva para tirar a voz do cantor da música e só deixar a dos instrumentos ??? seria pedir muito para vocês colocarem o link..........Obrigado.....

T+............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Drik    4

Olá AranhaMX

É o seguinte os discos, CD´s, etc... depois de feito a masterização eles

passam a ter 2 canais ( L ) LEFT Esquerdo & ( R ) RIGHT Direito. Pois dai

complica um pouco sendo que a voz pode entrar tanto nos 2 como no meio dos

2 pois o que você pode fazer é diminuir a voz em relação aos intrumentos pois

diminuindo as frequências altas da música existem diversos programas que tem

a Opção Vocal Cut (corte de voz) ou Karaokê.

Programas: SOUND FORGE 5.0, 6.0, 7.0 / Cool Edit / Gold Wave

PS: Sendo que opção aparece depois que você abre a Música.

Qualquer coisa posta ai :bandeira:

ABÇOS

Compartilhar este post

Link para o post
e-spyko    1

Quando eu olhei esse tópico achei que se tratava de coisa de doido. Mas já estou começando a acreditar que é possivel remover a voz do cantor. Eu quero que alguém ajude ai e dê umas dicas de como realizar essa tarefa lá no sound forge.

Brigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Drik    4

Olá psYco

Em resposta a sua questão :bandeira:

Quando eu olhei esse tópico achei que se tratava de coisa de doido. Mas já estou começando a acreditar que é possivel remover a voz do cantor. Eu quero que alguém ajude ai e dê umas dicas de como realizar essa tarefa lá no sound forge.

Brigado!!

Dê uma olhada no link e vê se te ajuda em algo

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry1103847

Qualquer coisa posta aí valeu!?

ABÇOS :palmas: :bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso