Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P6STP-FL le 512 ram?


_Pongo_

Posts recomendados

:help: não sei se seria melhor postar no forum de memoria mas igual la vai....

Eu tenho uma placa mãe ECS P6STP-FL (antigona) sei que ela identifica no maximo 512 mb ram mas eu queria saber se ela identifica 512 num pente só?????.Essa placa e bem antiga por isso tenho essa duvida espero a ajuda de voses porque estou prestes a comprar um pente 512, :( imagina se chega a não funcionar....

Valeu!!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@01 jan 2005, 21:14

Tem uns troço ai de "densidade de chip" é quantos mbits tem em cada chip, ou seja depende da quantidade de chips q tem na memoria. se eu não me engano so rola se o modulo tiver 16 chips.. posta lá em "memorias" é melhor.

mas pelo q eu vi, é mais ou menos isso.

E eu tambem acho que pode dar problemas com essa historia de chips, eu vou postar la no forum de memoria.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@14 jan 2005, 03:49

cara..

queria que você me dissesse aee o que foi q deu!!

cabei ganhando uma placa-mãe dessa.. estou pensando me montar aqui aos pokinhos..

aee queria saber como você ta usando ela e tal!!

Eu acabei não comprando..... mesmo sabendo que o pente tinha 8 chips de cada lado, o que eu penso que iria funcionar, :( so que por motivos financieros decidi não ariscar em comprar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acabei não comprando..... mesmo sabendo que o pente tinha 8 chips de cada lado, o que eu penso que iria funcionar,  so que por motivos financieros decidi não ariscar em comprar.....

É.. se a minha funcionasse, estava pensando em por no maximo, 384mb de ram...

Mas pena que levei pra testar hoje e pra minha surpresa, além de capacitores, cristais e resistencias queimadas.. tinham tb trilhas partidas!! Fiquei até triste, pensando se ela ainda ascenderá uma "LUZ DE VIDA" para mim!! :cry:

Mas se der certo, posto aqui e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...