• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LCL

Estou querendo adquirir um bom PC.

11 posts neste tópico

Estou afim de adquirir um bom PC (usando o bom e velho argumento de CUSTOxBENEFÍCIO), estas são as configurações: :huh:

SEMPRON 2400+ BOX / 1,67GHz

FOXCONN 400M01 AMD M-6L (SOM/VÍDEO/REDE/FAX ON-BOARD)

MEMÓRIA DDR 333MHz/256MB

HD MAXTOR 80Gb 7200

CD-RW LG 52X32X52X BRANCO

FLOPPY 1,44

COOLER COOLERMASTER DP5

Com 6 meses de garantia. (Preço total: R$ 942,00)

Este gabinete: (R$ 117,00)

Gabinete ATX P4

Fonte de 450w

Baias Externas: 4 de 5,25" e 2 de 3,5"

Baias Internas: 4 de 3,5"

Slots: 7

... e compatível com a configuração acima?

Preço final: R$ 1.059,00

Consigo algo melhor com R$ 1.059,00? O que você mudaria nesta configuração?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só colocaria um gabinete de 3 baias q é bem mais barato. Um Semprom não precisa de tanta ventilação.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar a placa-mãe? Mas essa FOXCONN e um dos produtos indicados pelo CDH.

Qual placa você colocaria?

Gabinete de 3 baias até que é uma boa ideia, vou pesquisar no ML.

Grato pelas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho importante invistir num bom sistema de ventilação com um cooler com base de cobre e um gabinete ventilado 4 baias e uma boa fonte.

PS: Editei pois o usuário já tinha respondido.

Compartilhar este post

Link para o post

A config ta boa.....eu só mudaria a placa-mãe.....colokaria uma ECS N2U400-A e colokaria uma MX 440....e trocaria esse cooler pelo VCOM 21b....de resto ta bom.....isso acreseentaria uns R$ 200,00 a mais.....mais você teria um desempenho m,elhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@01 jan 2005, 21:52

A config ta boa.....eu só mudaria a placa-mãe.....colokaria uma ECS N2U400-A e colokaria uma MX 440....e trocaria esse cooler pelo VCOM 21b....de resto ta bom.....isso acreseentaria uns R$ 200,00 a mais.....mais você teria um desempenho m,elhor...

Quando li inicialmente o tópico cheguei a digitar uma Ecs, porém fui ver o teste da Foxconn e ela se saiu excelente, o único drama é achá-la.

Enquanto ao cooler, pega um Vcom 19b ou 21b que é bem mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li inicialmente o tópico cheguei a digitar uma Ecs, porém fui ver o teste da Foxconn e ela se saiu excelente, o único drama é achá-la.

Por isso mesmo...eu tb li o teste...não é estão ruim....mais.....acho q vai ser meio "impossivel" acha essa placa-mãe...uma ECS N2U400-A.....ou pega a A7N8X-VM...acho q é assim q escreve.....ela ja vem com uma MX 440 onborad....acho q é essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele só for usar o PC pra jogos leves e antigos... Mp3, Internet, Office...

Ele num precisa comprar uma placa com video OFF e uma Vga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa configuração que descrevi faz parte de um pacote, me interessei porque o processador (SEMPRON 2400) já vem junto com a placa-mãe (FOXCONN):

Link do ML.

Segundo meus cálculos essa configuração ficaria em R$ 942,00 (sem o gabinete, monitor, modem, mouse e teclado).

Quanto a placa e o processador acho difícil achar melhor por esse preço...

Estou com dúvidas em relação ao Gabinete, Monitor, Modem, HD e a memória DDR 333Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce não pretende jogar, jogos pesados e so usar pra aplicativos leves, essa configuração ta otima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0