• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cafeokra

MEu computador não indentifica as unidades de cd

7 posts neste tópico

Olá pessoal, isso é urgente, acho q tem algum vírus ou algum programa q fez isso no meu Pc, pois quando abro o meu computador na area de trabalho, não aparece o "d:" e o "e:" que são minha gravadora de cd LG e o meu leitor de cd. Ja tentei abrir pelo "executar", e ja tentei abrir o pc e desligar e ligar novamente os leitores e nada adiantou....... Será q tem q formatar o pc? e se eu formatar como vou instalar o windows de novo se o cd não le????? Preciso de ajuda urgente... tenho alguns aruivos pra gravar e não consigo..... O q será q pode estar acontecendo??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Hitler@02 jan 2005, 11:01

Entra neste tópico aqui

Caro amigo Hitler, a dica foi boa mas ainda não consegui. Os drivers aparecem lá no gerenciador de sistemas, mas aparece ao lado um ponto amarelo de exclamação. mesmo eu desativando e ativando.

Obrigado d qualquer maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema acho que terei que reinstalar tudo usando um disco de boot do 98 que identifica o cdrom.

Já tentei recuperar a unidade de todo jeito e nada, cheguei a postar aqui no fórum, mas não tive nenhuma resposta.

Tente dar um boot pelo cd do seu sistema operacional, mas primeiro altere a seqüência de boot no setup para que procure o sistema operacional no cdrom primeiro.

Acho que será a minha única saída tb. boa sorte! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cafeokra@01 jan 2005, 20:39

Olá pessoal, isso é urgente, acho q tem algum vírus ou algum programa q fez isso no meu Pc, pois quando abro o meu computador na area de trabalho, não aparece o "d:" e o "e:" que são minha gravadora de cd LG e o meu leitor de cd. Ja tentei abrir pelo "executar", e ja tentei abrir o pc e desligar e ligar novamente os leitores e nada adiantou....... Será q tem q formatar o pc? e se eu formatar como vou instalar o windows de novo se o cd não le????? Preciso de ajuda urgente... tenho alguns aruivos pra gravar e não consigo..... O q será q pode estar acontecendo??????

Amigo acabei de ter esse problema!!!

Entra no GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS e seleciona o drive que não aparece no MEU COMPUTADOR.

Então clique em DESINSTALAR. Ele vai sumir do GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

Vá no PAINEL DE CONTROLE e ADICIONAR NOVO HARDWARE. Então instale novamente o drive. O WIN XP vai reconhecer o drive automaticamente.

Espero que dê certo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que você ja fez essa etapa acima e não resolveu, te aconselho a mudar o flat cable, atualizar os drivers do chipset, e se não resolver formatar a maquina

Compartilhar este post

Link para o post

mude eles de lugar(slave->master ou de master->slave) e veja o que acontece.

o meu antigo cd-rom voutou a funcionar assim... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0