Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintei meu mouse


rreimao

Posts recomendados

então, pintei os botões do meu mouse de prata, kuando secou parecia ter fikado bem legal , o visual ikou animal.... eu pintei direitinho, passei 3 demaos de tinta, esperei secar tudu certinhu... antes de pintar ele eu lavei bem e lixei bem também...

tipo, só q depois de uns 2 dias de uso , ele começou a "sair" a tinta... tipo, acho q é porque minha mao transpira umpoko, mais ele começou a ficar meio "grudento" , e a tinta começou a sair...

e agora eu lixei até sair a tinta q eu coloquei, ficou todo riscado , precisa de pintura urgente! huahuahua

qualquer eu passo pra a tinta num sair? pra ela FIXAR mesmo...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.....eu pintei o meu tb...e o teclado tb.....os 2 de vermelho...com uns toque de preto....fico arrebenta....deu um efeito meio 3D....mais....eu nem lixei os 2.....

q tinta você uso???

passei 1 mão de tinta só.....

Depnde da marca eu acho.....eu usei TINTAS RENNER.....fico bom....

Tenta passa de novo....e espera seca bem.....eu dexei umas 2 hora...

Ahhh.....ja faz 2 dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@01 jan 2005, 23:20

COLLORGIN é a tinta q eu pintei meu gabinete por dentro....só q eu só taquei tinta....nd de lixa....só lixei por fora....

então, mais dentro do seu case, você num fica com a mao em cima varias horas e com a mao traspirando... <_<

mais COLORGIN é uma tinta muito boa... acho q COLORGIN e RENNER são as melhores tintas do ramo! :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 03:19

###### gente, então me respondam, qualquer eu faço pra a tinta num ficar saindo ?

porque ela saiu ?porque eu num passei primmer antes? porque num tem verniz?

porque ele todo RISCADO e manchado ... preciso de uma solução rapidow galera!

você ta pintado com que :huh: pincel :priv:, tenta usar sprey automotivo :joia:

Abraços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não usou o selador para plastico antes não né ???

foi isso então ...de nada adianta passar a tinta direto no plastico, que ela sai mesmo, ainda mais em local onde a constante contato...

passe primeiro o selador para plasticos e depois a tinta..

obs: não adianta nada passar um monte de demaos de tinta se não tiver com selador ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio q é tinta spray né Edvaldo!

então, DKYRK , esse selador é caro ? por volta de quantos $$ ??

tipo, quando eu fui na loja pra comprar a tinta (luja de material de construção) , o cara disse q nunca tinha ouvido falar de selador pra plastico.. ele já tinha ouvido falar de selador pra madeira e essas coisas, mais pra plastico não !

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 19:00

Obvio q é tinta spray Edvaldo!

então, DKYRK , esse selador é caro ? por volta de quantos $$ ??

tipo, quando eu fui na loja pra comprar a tinta (luja de material de construção) , o cara disse q nunca tinha ouvido falar de selador pra plastico.. ele tinha ouvido falar de selador pra madeira e essas coisas, mais pra plastico não !

valeu

Puts... loja de material de construção você não vai achar MESMO! Eu não tenho nem ideia de onde se ache selador pra plástico, se você achar diga onde foi porque quero pintar uns esquemas de plástico do meu gabinete! :joia:

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@02 jan 2005, 23:51

Puts... loja de material de construção você não vai achar MESMO! Eu não tenho nem ideia de onde se ache selador pra plástico, se você achar diga onde foi porque quero pintar uns esquemas de plástico do meu gabinete!  :joia:

Abração!

você encontra o selador em qualquer casa de tintas... pelo menos aqui em Campinas, é a coisa + fácil de se encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera, valeu mesmo!! =)

vou pintar direito os botões do meu mouse... uhaiuahuha estou fazendo um "mouse MOD" coloquei um led vermelho de alto brilho dentro.. ficou louco ! agora vou pintar os botões de prata vai fica roxx!

vou aproveitar e pintar meu pc de preto também!!

ele é prata (que eu já tinha pintado) , aí o q q eu tenho q fazer? só tirar a tinta com thinner e lixar e passar a nova tinta ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@05 jan 2005, 05:35

beleza galera, valeu mesmo!! =)

vou pintar direito os botões do meu mouse... uhaiuahuha estou fazendo um "mouse MOD" coloquei um led vermelho de alto brilho dentro.. ficou louco ! agora vou pintar os botões de prata vai fica roxx!

vou aproveitar e pintar meu pc de preto também!!

ele é prata (que eu tinha pintado) , aí o q q eu tenho q fazer? só tirar a tinta com thinner e lixar e passar a nova tinta ???

ah esqueci de perguntar também... nas partes de metal, tem a pintura original do case... precisa passar PRIMMER? ou é só lixar e mandar bala na tinta?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@05 jan 2005, 05:35

beleza galera, valeu mesmo!! =)

vou pintar direito os botões do meu mouse... uhaiuahuha estou fazendo um "mouse MOD" coloquei um led vermelho de alto brilho dentro.. ficou louco ! agora vou pintar os botões de prata vai fica roxx!

vou aproveitar e pintar meu pc de preto também!!

ele é prata (que eu tinha pintado) , aí o q q eu tenho q fazer? só tirar a tinta com thinner e lixar e passar a nova tinta ???

Depois que você fizer isso manda uma foto pra gente ver como ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...