• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rreimao

Pintei meu mouse

29 posts neste tópico

então, pintei os botões do meu mouse de prata, kuando secou parecia ter fikado bem legal , o visual ikou animal.... eu pintei direitinho, passei 3 demaos de tinta, esperei secar tudu certinhu... antes de pintar ele eu lavei bem e lixei bem também...

tipo, só q depois de uns 2 dias de uso , ele começou a "sair" a tinta... tipo, acho q é porque minha mao transpira umpoko, mais ele começou a ficar meio "grudento" , e a tinta começou a sair...

e agora eu lixei até sair a tinta q eu coloquei, ficou todo riscado , precisa de pintura urgente! huahuahua

qualquer eu passo pra a tinta num sair? pra ela FIXAR mesmo...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.....eu pintei o meu tb...e o teclado tb.....os 2 de vermelho...com uns toque de preto....fico arrebenta....deu um efeito meio 3D....mais....eu nem lixei os 2.....

q tinta você uso???

passei 1 mão de tinta só.....

Depnde da marca eu acho.....eu usei TINTAS RENNER.....fico bom....

Tenta passa de novo....e espera seca bem.....eu dexei umas 2 hora...

Ahhh.....ja faz 2 dias....

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma ideia teria como cromar ele :huh: ia fica bem loco B):hehehe:

Abraços B)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a tinta é boa.. é COLLORGIN ... acho q é porque eu num passei PRIMMER antes e porque eu num passei verniz depois.... seraa q pode ser isso??

Compartilhar este post

Link para o post

COLLORGIN é a tinta q eu pintei meu gabinete por dentro....só q eu só taquei tinta....nd de lixa....só lixei por fora....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@01 jan 2005, 23:20

COLLORGIN é a tinta q eu pintei meu gabinete por dentro....só q eu só taquei tinta....nd de lixa....só lixei por fora....

então, mais dentro do seu case, você num fica com a mao em cima varias horas e com a mao traspirando... <_<

mais COLORGIN é uma tinta muito boa... acho q COLORGIN e RENNER são as melhores tintas do ramo! :joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@01 jan 2005, 21:27

Só uma ideia teria como cromar ele :huh: ia fica bem loco B):hehehe:

Abraços B)

Como cromar ele?

até q é uma boa ideia, mias como ?

mande um tuto

Compartilhar este post

Link para o post

Cromar eu num recomendo, você ia ficar com ele todo manchado e ia perder mais tempo polindo o cromado que usando o mouse! :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

###### gente, então me respondam, qualquer eu faço pra a tinta num ficar saindo ?

porque ela saiu ?porque eu num passei primmer antes? porque num tem verniz?

porque ele tá todo RISCADO e manchado ... preciso de uma solução rapidow galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 03:19

###### gente, então me respondam, qualquer eu faço pra a tinta num ficar saindo ?

porque ela saiu ?porque eu num passei primmer antes? porque num tem verniz?

porque ele todo RISCADO e manchado ... preciso de uma solução rapidow galera!

você ta pintado com que :huh: pincel :priv:, tenta usar sprey automotivo :joia:

Abraços B)

Compartilhar este post

Link para o post

você não usou o selador para plastico antes não né ???

foi isso então ...de nada adianta passar a tinta direto no plastico, que ela sai mesmo, ainda mais em local onde a constante contato...

passe primeiro o selador para plasticos e depois a tinta..

obs: não adianta nada passar um monte de demaos de tinta se não tiver com selador ...

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio q é tinta spray né Edvaldo!

então, DKYRK , esse selador é caro ? por volta de quantos $$ ??

tipo, quando eu fui na loja pra comprar a tinta (luja de material de construção) , o cara disse q nunca tinha ouvido falar de selador pra plastico.. ele já tinha ouvido falar de selador pra madeira e essas coisas, mais pra plastico não !

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá rreimao

O preço do selador é de R$ 9,00 aqui em Campinas... acho que não deve ser muito diferente aí.

Um abraço.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é em SPRAY ?

e tipo, é selador ESPECIFICO pra plastico ?

serve passar PRIMMER antes?

(ultimas duvidas, depois num encho mais o sako)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 19:00

Obvio q é tinta spray Edvaldo!

então, DKYRK , esse selador é caro ? por volta de quantos $$ ??

tipo, quando eu fui na loja pra comprar a tinta (luja de material de construção) , o cara disse q nunca tinha ouvido falar de selador pra plastico.. ele tinha ouvido falar de selador pra madeira e essas coisas, mais pra plastico não !

valeu

Puts... loja de material de construção você não vai achar MESMO! Eu não tenho nem ideia de onde se ache selador pra plástico, se você achar diga onde foi porque quero pintar uns esquemas de plástico do meu gabinete! :joia:

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por tassio@02 jan 2005, 23:51

Puts... loja de material de construção você não vai achar MESMO! Eu não tenho nem ideia de onde se ache selador pra plástico, se você achar diga onde foi porque quero pintar uns esquemas de plástico do meu gabinete!  :joia:

Abração!

você encontra o selador em qualquer casa de tintas... pelo menos aqui em Campinas, é a coisa + fácil de se encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser em lojas especializadas de tintas ...aí sim você consegue achar ...não é caro não, e mesmo se não for em Spray, você pode passar com pincel e depois lixar ele com lixa 400 que da a mesmo coisa...

flws !!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera, valeu mesmo!! =)

vou pintar direito os botões do meu mouse... uhaiuahuha estou fazendo um "mouse MOD" coloquei um led vermelho de alto brilho dentro.. ficou louco ! agora vou pintar os botões de prata vai fica roxx!

vou aproveitar e pintar meu pc de preto também!!

ele é prata (que eu já tinha pintado) , aí o q q eu tenho q fazer? só tirar a tinta com thinner e lixar e passar a nova tinta ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@05 jan 2005, 05:35

vou pintar direito os botões do meu mouse... uhaiuahuha estou fazendo um "mouse MOD" coloquei um led vermelho de alto brilho dentro.. ficou louco ! agora vou pintar os botões de prata vai fica roxx!

ele é prata (que eu tinha pintado) , aí o q q eu tenho q fazer? só tirar a tinta com thinner e lixar e passar a nova tinta ???

ah esqueci de perguntar também... nas partes de metal, tem a pintura original do case... precisa passar PRIMMER? ou é só lixar e mandar bala na tinta?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@05 jan 2005, 05:35

ele é prata (que eu tinha pintado) , aí o q q eu tenho q fazer? só tirar a tinta com thinner e lixar e passar a nova tinta ???

Depois que você fizer isso manda uma foto pra gente ver como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

é so passar o selador antes da tinta que ela não vai sair, o mouse é uma peça que está sempre em contato com o suor das mãos então não esqueçe do selador como nosso amigo dkyrk disse. valeu e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tá galera, mais na lateral, já me disseram q precisava passar PRIMMER antes... precisa ou não ?

meu amigo disse que foi pintar , lixou e passou a tinta depois umpouco antes de secar começaram a surgir bolhas... será q oi porque ele não passou primmeR?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega esse topico ta me deixando curioso pra ve como vai ficar esse mouse :hehehe: põe a foto dele pra gente ve como ele ficou, alem disto qual a marca e o modelo dele :huh:

Boa sorte colega :joia:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0