Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita diferença?


Maverick

Posts recomendados

  • Membro VIP

A diferença é boa, mas não chega a valer a pena em termos de custo/benefício.

Depende muito dos valores que você encontrar, de repente se um custa R$300, o outro 400 e o outro 700, o de 400 reais vale mais a pena. A melhor escolha para cada usuário vai depender é de seu bolso. Nesse exemplo que eu dei, se os R$300 de diferença não vão fazer falta, vale a pena investir no maior.

Para quem quer economizar, o melhor mesmo é comprar um proc. de freq. mais baixa de uma série boa e fazer um overclock radical!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal... eu interpretei a questão de modo errado.

De qualquer forma, a resposta continua quase a mesma. Eu optaria pelo XP1900+ (1,6) pelo já exposto no tópico.

Acho que a diferença deste para o XP2200+ é muito grande e não compensaria para um micro doméstico.

Claro que se você for um gamer inveterado e puder gastar um pouco a mais, você pode ir para o XP2400+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...