• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rapid Fire

Pasta Térmica Artic Silver 5

17 posts neste tópico

Olá pessoal! Moro no Rio e não tenho achado essa pasta.

Sabem onde eu possa encontrá-la, de preferência com preço baixo?

Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é na WAZ está 25 reais só que não está disponível para compra, vamos ver quando voltar de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem em outros lugares? Nesses eu não consegui ver.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara, na rj casemod tem.. dá uma passada lá ... vi num me engano está por 20 conto...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gifted@08 jan 2005, 15:00

ei cara, na rj casemod tem.. dá uma passada lá ... vi num me engano está por 20 conto...

falou

a que tem na rj casemod é da Akasa e não artic silver 5...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rapid Fire@08 jan 2005, 16:56

Caramba, tá difícil... :unsure:

no mercado livre você encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal! Por aqui no Rio está difícil. Até nesses sites que vocês me deram não têm.

Agradeço a ajuda a todos.

Se alguém ainda tiver uma dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vi no InfoCentro essa semana. Tinha uma ampola de 12g, que tava 100 reais. A loja era no 2o piso(3o piso do infocentro).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vi no InfoCentro essa semana. Tinha uma ampola de 12g, que tava 100 reais. A loja era no 2o piso(3o piso do infocentro).

Info centro? Quer dizer que lá tem? É difícil achar essa pasta lá. Talvez dê uma olhada depois, mas 100 paus é uma grande facada! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dê uma olhada depois, mas 100 paus é uma grande facada!

Também acho, mas era o pacote de 12g...em média o de 3,5 gramas tá 25 reais. Então nem é uma facada tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é difícial achar está pasta, só se encontra branca e da Star, achei uma ver uma a base de prata coolermaster na santa ifigenia, tem muito lugar por aqui q nem conhece, agora essa que parece cola de madeira se encontra em qualquer lugar e o pior, muitos nem tem pra vender, dizem:

_Compramos em potes apenas para nossos técnicos. As vezes até arranjam uma saches da star.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0