• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edneygoncalves

Memória para Asus P5-99VM

8 posts neste tópico

E aí galera, belê ???

Pessoal, peguei um micro de um amigo meu para arrumar (mais um de graça...putz <_< ) e é um Itautec com placa Asus P5-99VM com um K6II-450.

Minha dúvida é quanto a memória, é uma PC100 Itaucom de 32MB. É lógico que aconselhei a ele a comprar mais memória, mas tenho uma dúvida: esta placa vai aceitar memória "genérica" :P ? pois sempre ouvi que micros "de marca" não aceitam memórias "ching ling".

Agradeço a todos que me ajudarem, valeu e um FELIZ 2005 para todos NÓS :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aceitar sim.

É uma máquina antiga, e nessa época, a marca das memos nem faziam mt diferença !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja difícil encontrar PC100. Tome cuidado em comprar PC133 porque, muitas placas-mãe só identificam metade do pente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, :devil: , Eu não tenho boas lembranças dos IBM e dos ITAUTEC que peguei... :tantan: !!! Nunca montei um pc que desse tanto pau quanto os que já peguei destas marcas! Cara, aqui em Goiânia é DIFICÍLIMO achar Pc100! e quando acha você deixa um olho com vendedor! :cry:

Mas é bem provável que funfe!!! O saco... igual um pc do POSITIVO que eu peguei eles tem arquitetura proprietária... é meio estranho! Eu sempre acho muito suspeito! Nunca confiei não! eeheheh! :wacko:

Mas um K6II-450 merece um PC100 de 128MB!! Merece!!!! Aproveita e tenta achar um K6III logo!!! ehhehe! B):P:D :palmas:

Boa Sorte e Felicidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, obrigado a todos.

Quando instalar a memória posto aqui dizendo se funcionou ou não, ok :joia:

Inté

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal,

Consegui as memos para a placa.

A sorte que "achei" um vendedor de hardware aqui perto de casa e levei a máquina lá e testamos.

Primeiro foi um pente de 256MB com chips dos dois lados. Só lia 128MB. Depois colocou uma 128 e ficava lendo a memória sem parar...putz, falei "ferrou".

Ai põe daqui, tira dali conseguimos 256MB para ela. Usamos os três bancos de memória com dois pentes de 64 + um de 128...aí deu certo, instalei o XP e belê, só estou com probleminha no som dela agora, que inclusive está em outro tópico.

Valeu e um abraço a todos que responderam :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0