Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc XFX 5200 128Mb 64Btis será que tá bom ?


Overclock-Man

Posts recomendados

Postado Originalmente por Overclock-Man@03 jan 2005, 21:01

:palmas: :palmas: :palmas:

Eí gente consegui aranjar dissipadores para as memos mais nem asim

Ela passa 506 Mhz , sera que esse é o limite de memos 5ns ?????

Na GPU consegui chegar até 340 Mhz esse parece ser o limite do minha

placa , mais tem um cara aqui do forum que consequiu chegar a 375 Mhz

Sei lá , eu gostaria muito que a minha chega se a isso.

Valeu Gente

Brigadão.

:D:D:D

eu tbem queria sabe disso a minha já tá em 506 nas memos + q isso dá uma mensagem e não sai disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@03 jan 2005, 21:05

eu tbem queria sabe disso a minha já tá em 506 nas memos + q isso dá uma mensagem e não sai disso

eu deixo a minha gpu rodando em 375... sem travemento nem nada... adaptei um cooler brutal em cima do dissipador da pv... agora tá legal aqui...

minhas memos que não acompanham... eu acho... só tentei até 480.... vou tentar mais ainda, dp posto aqui

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando a placa chegano limite dela nem com nitrogenio você consegue mais mhz´s hauhauaha

375mhz não é ruim não ! e 500 também não se bem que eu tinha uma mx440(todo mundo já conhece huaheuhaue) e ela chegava a 600 nas memos e era memos de 5ns da samsung isso com dissipadores , quando chegava a 620 ferrava tudo aí deixava em 600 di boa :joia: . espero que você consigam 400/550 :joia: ahuahuh

[]´s

Caio

Já colocaram AGP em 4x e fast writes off ? senaum tentem e aumentem o over , ok ?

Depois postem :joia::ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Overclock-Man@11 jan 2005, 00:04

:blink:  :blink:  :blink:

Eí DEMON_DCS , o que você fez para chegar a 520Mhz ???

Troco os drivers ???

Troco de programa ???

Colocou dissipador ???

Mediz o que você fez ????????

:blink:  :blink:  :blink:

olha eu to usandu o power strip 3.57 os drivers são os 6.14.10.6085 (60.85) e coloquei um dissipador de k6-2 nas memos cortei ele ao meio com a serra e prendi ele com granpo de cabelo , entortei ele e fico tipo uma piramidi pra segurar os dissipadores e na GPU eu liguei um FAN de 80x80(aqueles d gabinete)

bom eu ainda não tentei subir + q isso + depois vou fazer uns teste aqui e d digo como foi

depois vou ver c tiro uma foto pra você ver como tá aqui

obrigado

EDIT: esqueci d dizer passe uma fita isolante no granpo pra evitar d dar um curto em auguma coiza :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...