• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alearena

SCANDISK COM INTERRUPÇÕES

3 posts neste tópico

Sempre que tento realizar o scandisk em meu computador, mesmo recém iniciado e sem utilizar qualquer outro dispositivo, depois de algum tempo ele dá a mensagem que o scandisk iniciou 10 vezes pois outro programa estava em uso. Clico em não mostrar a mensagem novamente mas percebo que isso afeto enormemente o tempo do scandisk que vive sendo interrompido por algo que não sei o que é. Já até entrei em modo de segurança para ver se isso para de acontecer mas não deu certo. Alguém sabe me explicar o que está acontecendo e o que faço. Utilizo o Windows ME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta rodar os utiloitarios de manujtenção como scandisk e desfragmentador pelo modo de segurança, isso porque deve sim haver algum program rodando em segundo plano que você não esteja vendo. verifique o msconfig e tb a chave rum do registro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Rode o scandisk no Modo de segurança. Isso porque, desse modo os programas que normalmente iniciam com o windows, como: antivirus, programas de atualização de software e outros, não serão iniciados.

Para reiniciar em modo de segurança, fique apertando a tecla F8 na inicialização do computador (no boot) e escolha a opção modo de segurança.

Quando entrar no windows, desative a proteção de tela, pode ajudar tambem.

Essa dica tambem vale para o desfragmentador. eu particularmente, só rodo o scandisk e o desfragmentador assim.

Tomara que eu tenha ajudado.

Fui :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0