Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2005 chegou, trazendo talvez coisas boas


eliteboy

Posts recomendados

Bom, formulei esse tópico para falar sobre o q vocês esperam dos games d 2005, das continuações como NFSU2 Half Life², a expansão de DOOM III, e talvez um FarCry II e muitos outros games como Medal of Honor, Call of Duty

Bom, o que vocês esperam e o que desejam sobre as continuações ou os Poderosos e Futuros games? :rolleyes:

Bom, postem aí!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que as empresas que fabricam jogos comecem a fazer jogos bons.

De preferência bonitos, mas caso a qualidade gráfica seja prejudicada um pouco pra proporcionar uma diversão maior, que eles simplesmente deixem de lado os gráficos e não a diversão.

Espero tambem que os jogos de tiro em primeira pessoa sejam mais inteligentes e não só uma ação desenfreada pra matar o que se mexer em fases lineares.

Espero que os brasileiros deixem de ser tão covardes e comecem a fazer mais(e melhores) jogos. Que os usuários brasileiros deixem de ser tão preconceituosos e reconheçam que as empresas do Brasil podem sim fazer bons jogos.

E, principalmente, espero que as continuações de jogos sejam melhores que os antecessores, e não piores como aconteceu na maioria dos jogos de 2004(como Doom3, que é decepcionante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA San Andreas vai sair em Julho pra PC.

Espero que saia um mod para Call of Duty onde dê para pegar jipe, tanque, avião, etc.

Deve sair mais uma expansão de The SIms 2 além dessa que saiu agora.

Espero que saia um mod pra HALF LIFE 2 sem ser o CS SOURCE.

Tomara que saia um Gta3 em 1ª pessoa.

Um Need For Speed Underground 3 onde o carro quebre.

Um jogo de combate aéreo, tipo um remake daquele bem antigo, onde voce subiria de posto, ganharia medalhas, faria missões de bombardeio, de fotografar, etc.

NO MOMENTO SÓ ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero GTA San Andreas pra PC . E Battlefield 2 tb ( e mais memória ram pro meu PC junto !) ! Também o Stalker, q parece ser bem legal. Também tem Driver 3 p PC e o Middle-Earth online !

Muitos bons games em 2005 ! Pena q a memória do meu PC continua a mesma ! auhauahuahuauhauhaua

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que:

- os jogos sejam lançados na data marcada;

- modifiquem o gráfico de GTA San Andreas;

- apareça um bom FPS "do nada" como foi o caso de Farcry;

- Juiced possa ser lançado e que não seja tão infantil quanto NFSU2;

- tenha mais traduções para os jogos;

- a EA apareça com um NFS com Ferrari;

- nos próximos jogos de tiro possam arrancar membros (como em Soldier of Fortune 2);

- os video-games (digo PS2) possa deixar de emperrar as outras plataformas (XBOX e PC) de terem jogos bem feitos;

- a Sony ou sei lá quem for, deixe de ser usurenta e libere Gran Turismo 4 pra PC!

Por enquanto é só isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ... eu espero tambem que há muita diversão nos games, que nem Half-Life², ele é um otimo game e tal, tem ação, mas a ação c torna limitada. Também acho q o jogo q é feito pra PS2 não seja lançado a cópia do game ps2 pro game pc, isso se torna algo super lixo, horrivel. FarCry, HL2, DOOM III são full games pc, FIFA ERA, GTA também, dai comecou a visitar os videos games, dai n deu certo :(

CONTINUEM POSTANDO GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1º lugar espero o GTA San Andreas .. e tipo q os kras da Rockstar melhorem o gráfico q fico devendu nu Play2

mas aí... minha preocupação quanto a melhoria dos games é no hardware..

acho q seria legal os kras pensassem bem em desempenho.. mas to ligadu q é fo##

mas aeeeeeee...

FAR CRY II ????????!!!

orra se sair mesmo vai ser louco ein!!

curti demais esse jogo aff.. pirei memo.. zerei u baguio rapidaum .. HUAhuaH

de tanto q eu jogava..

boum

mas é isso aí..

flwwwwwwwwwwz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero um final fantasy 100% pc e com no minimo 3 dvds por que ja que a square não da bola pro pc (e deveria dar) deveria ser um jogo monstruoso com graficos bem reais pra quem não conhece a square e nem final fantasy. squaresoft

sem contar o final fantasy 11 on-line que saiu pra pc que eu nem commento por causa do preço!

a capcom pelo que eu sei tirou o mega-man do pc no x5 e o x7 é muito bom e o front mission tabem é um rpg muito 10.

so isso que eu espero do mundo dos games em 2005 mas 3dvds deve ocupar quase todo o meu hd :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma expansão de Doom 3 , uma Nfsu novo, algo além do Hot Pursuit e do Underground, alguma coisa nova. Um Far cry 2 , um Unreal novo ( apesar de "ainda" não ter jogado nem far cry , nem ut 2004) , um jogo de naves, do estilo de caças ( tipo f-22) , um jogo de samurais , tipo luta ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a grande espera de 2005 vai c o GTA: Sam Andreas (com graficos melhores)

Mas tem o Quake IV, Call of Duty 2 (já tinha visto alguns boatos)

Tem o esperado STALKER e Battlefied 2 ... Rainbow Six 4 (que me parece bem interessante tb)

E as expansões ai do Doom3 ... The Sims2

Gran Turismo 4 era uma boa mesmo...

Ah, tem o Age of Empires 3, já li algumas noticias sobre o game, mas acho 2005 ainda é cedo ....

Mas o que eu realmente espero sao inovações, não na parte grafica, mas sim na diversão, jogabilidade! Hoje em dia o quente nos games é tu ter liberdade, ou seja, o jogo deve ser flexível, ir onde quiser, fazer o q quiser, destruir o q quiser e o jogo deve responde ao máximo a realidade. Assim não tornando o mesmo linear, como muitos jogos bons ai são (Call of Duty, Doom3) ...

Pode ter certeza q a empresa que procurar esses conceitos em seus jogos, irão fazer sucesso em 2005. Como muitos jogos ai já estão buscando, Need 2, a Serie GTA ... futebol tb tem bastant opções novas tornando-o bem legais.

Imaginem um jogo de corrida, estrategia ou FPS diferentes, inovadores! Acho q é isso a tendencia pro futuro e pra conquistar nós gamemaniacos.

é isso aí pessoal!

falou

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que saiam jogos que rodem lisinho em PCs modestos, com gf4/fx5200 no LOW. Continuações de games que fizeram sucesso... como Max Payne 3 (ou vi falar que esta é desenvolvimento), AOE3 (parece que vai usar a fisica de HL2.. o Havock, é isso?) e novos mods pra HL2 (to ansioso pra ver o DOD Source, pena que é só pra Silver e Gold users...)

Espero um novo game sobre a Segunda Guerra, no nivel de CoD pra cima, mas que não seja muito pesado...

Espero um game de corrida de F1, porque a EA não lança um novo faz mtooo tempo.. ######, um game de F12005 seria legal não? (até que enfim poderiamos correr com um brasileiro em uma equipe grande e fazer o alemão comer poera...)

Espero que os jogos não sejam vendidos aos absurdos de 100 reais pra cima.... poxa, acredito que 70 reais seria mais justo

Espero por melhorias no CS, não no Source, mas um CS2 na engine de HL2, com mais realidade (tiraram o impacto da HE que tinha no Beta.. po, mancada, tava real pacas....)

e o mais importante:

Espero conseguir fazer um upgrade na minha maquina, porque o meu primeiro comentario certamente não vai acontecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...